Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Acrescentar dados

30-10-2012 22:09

Eu preciso criar um banco de dados ligado ao formulário qeu tenho que desenvolver o qual eu faça os seguintes passos:
Realize uma consulta no banco de dados e montar a página com os dados da tabela hoobies e Acrescente novos Hoobies (cadastrando na tabela), caso não exista e depois tenho que encaminhar essa página para uma pagina PHP.

Eu tenho o seguinte códigos de PHP

<?php function validaPhp($nome, $comentario, $endereco, $sexo, $hobbies, $descrevaHobbie, $idade){ $quebrada = explode(" ", $nome); if($nome == "" || count($quebrada)< 2 || $quebrada[1] == ""){ echo "O campo nome deve ser preenchido com no mínimo duas palavras!"; return false; } $quebrada = explode(" ", $comentario); if($comentario == "" || count($quebrada)< 2 || $quebrada[1] == ""){ echo "O campo Comente sobre você deve ser preenchido com no mínimo 2 palavras!!"; return false; } if(strlen($endereco)< 2){ echo "O campo endereço deve ser preenchido com no minimo 2 caracteres!"; return false; } if($sexo == ""){ echo "O campo sexo deve ser preenchido"; return false; } if(count($hobbies)== 0){ echo "O campo hobbie deve ser preechido com no minimo uma das opções!"; return false; } foreach ($hobbies as $item) { if($item == 9){ if((strlen($descrevaHobbie)< 2)){ echo "Caso o checkbox outros seja selecionado, o campo descreva precisa ter ao menos 2 caracteres <br />"; return false; } } } if(!is_numeric($idade)==1 || $idade < 2 || $idade > 150){ echo "O campo idade deve ser preenchido entre 2 e 150!"; return false; } return true; } ?>

E não esotu conseguindo fazer esse banco de dados, com o que foi pedido. Alguém pode me ajudar?

MOVIDO PARA SEÇÃO PHP
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Acrescentar dados

31-10-2012 10:35

O que você postou é só um script de validação. Você já tem o banco de dados criado ou o formulário com o INSERT, ou está no 0?
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Acrescentar dados

31-10-2012 11:39

Eu tenho o código do formulário no javascript, mas o banco de dados estou no zero, não estou conseguindo fazer.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Acrescentar dados

31-10-2012 11:52

Se você não tem o banco de dados, vai no seu Cpanel do seu site, e acesse o phpmyadmin.

Você vai ter que criar o banco de dados relativo ao valores que são enviados no formulário. Nesse link abaixo tem um script de cadastro que você pode usar como base

Sistema-de-cadastro-simples-em-MySQL_33_503.html
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!