Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 50 postagens
Mais de 50 postagens
Tópico Autor

Alerta de pedidos

25-07-2011 13:44

Boa tarde pessoal.

Manjo pouco de Javascript e xml mas o que preciso parece que somente o javascript pode me ajudar, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.

Desenvolvi um sistema de pedidos para um cliente em PHP e agora o cliente não quer ficar conectado direto no site verificando se chegou pedido ou não, ele quer que eu desenvolva um sistema que abra uma janela ou toque um alerta avisando que chegou um pedido.

Alguém já fez isso? Sabe de algum tutorial na net? Se for um sistema que já exista pode ser tb.

Agradeço a ajuda.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Alerta de pedidos

25-07-2011 13:52

Ele fica com o site aberto direto?
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 50 postagens
Mais de 50 postagens
Tópico Autor

Alerta de pedidos

25-07-2011 13:54

Então ele não quer ficar consultando o site direto, se tiver alguma maneira de não precisar ficar logado no site seria ótimo, a preferencia é não ficar com o site aberto esperando o pedido e sim for avisado quando chegar.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Alerta de pedidos

25-07-2011 13:56

Por exemplo, se o site ficasse aberto, poderia colocar uma div recarregando de tempo em tempo verificando um arquivo de atualização, para informar. Sem o site estar aberto só imagino por email.

Uma outra forma um pouco mais avançada, seria tentar criar um botão na barra Google, para trazer a informação. Não fiz ainda, mas, você encontra informações de como criar um botão na barra Google no link abaixo

http://www.google.com/tools/toolbar/but ... guide.html
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!