Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

Alinhar campos do formulário HTML

22-06-2010 23:32

Ola kleber,
eu nao estou conseguindo alinhar o campo de mensagem abaixo do Assunto de contatos, sera que tem algum erro no meu script?
eu peguei um script, e estou testando ele, mais preciso disso, e no campo mensagem gostaria que aparecesse o nome do campo como nos outros, por ex Mensagem:

o codigo é esse:

<tr> <td width="150" valign="top" bgcolor="#F5F5F5"> <font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Nome</strong></font> </td> <td> </td> <td valign="top"> <font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><input name="nome" value="" size="50" maxlength="128" class="fieldStyle"></font></td> </tr><br><br> <tr> <td width="150" valign="top" bgcolor="#F5F5F5"> <font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>E-mail</strong></font> </td> <td> </td> <td valign="top"> <font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><input name="email" value="" size="50" maxlength="255" class="fieldStyle"></font></td> </tr><br><br> <tr> <td width="150" valign="top" bgcolor="#F5F5F5"> <font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Telefone</strong></font> </td> <td> </td> <td valign="top"> <font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><input name="tel" value="" size="25" maxlength="20" class="fieldStyle"></font></td> </tr> <br><br> <tr> <td width="150" valign="top" bgcolor="#F5F5F5"> <font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Assunto do contato</strong></font> </td> <td valign="middle" nowrap><font class="texto"> <td> <select class="form_campos" name="Assunto do contato">   <option value="Opini&atilde;o" selected>Opini&atilde;o</option> <option value="Sugest&atilde;o">Sugest&atilde;o</option> <option value="Parceria">Parceria</option> <option value="Reclama&ccedil;&atilde;o">Reclama&ccedil;&atilde;o</option> <option value="Sem assunto">Outros</option><br><br> </tr> </td> <tr> <td width="150" valign="top" bgcolor="#F5F5F5"> <font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Mensagem</strong></font> </td> <td> </td> <td valign="top"> <font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><textarea name="mensagem" cols="50" rows="5" class="fieldStyle" onKeyDown="limitTextArea(this, this.form._COUNTER_FIELD_mensagem, 5000);" onKeyUp="limitTextArea(this, this.form._COUNTER_FIELD_mensagem, 5000);"></textarea><input class="fieldStyle" disabled name="_COUNTER_FIELD_mensagem" size="3" value="5000"></font></td> </tr><br><br>   <p> <input name="sendBtn" type="submit" value="Enviar">   <input type="reset" value="Limpar"> <br> <br> </p> </form> </body> </html>

Gostaria que pudesse me ajudar.
Abraço
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

23-06-2010 10:04

Você diz deixar o textarea da mesma largura dos campos nome e email?
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

23-06-2010 12:42

isso, preciso deixar alinhados,
c vc testar esse script vai ver que nao ta alinhado..
nao ta os campos um de baixo do outro, e eu nao consegui achar esse codigo de textarea.. eu usei<br> para separar mais acho que nao e isso tambem.
esse script tem um comando de direcionar parao meu e-mail mais quando eu recebo e-mail nao aprece nada na mensagem vc sabe o que e isso?
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

23-06-2010 12:46

Para diminuir a largura do textarea é aqui

<textarea name="mensagem" cols="50" rows="5" class="fieldStyle" onKeyDown="limitTextArea(this, this.form._COUNTER_FIELD_mensagem, 5000);" onKeyUp="limitTextArea(this, this.form._COUNTER_FIELD_mensagem, 5000);"></textarea>

Quanto a não receber a mensagem, esse script é oferecido por outro site?
0

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

23-06-2010 13:08

esse codigo ele e pra diminuir o quadrado da mensagem? ou e pra deixar ele alinhado abaixo do codigo : Assunto do contato?
entendeu ?
nao e direto
nao e de nenhum site nao ..!!
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

23-06-2010 14:36

Então, diminui o 50, coloca uns 40, para que fique alinhado com os inputs de cima.

E se você só não recebe o assunto do email, e o script é seu, poste aqui no fórum.
0