Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 50 postagens
Mais de 50 postagens
Tópico Autor
Contato:

Aplicao de filtros via AS2 - Script Pronto

06-11-2008 16:46

O código aplica glow no objeto onMouseOver.

Eu usei pois quero mostrar que os objetos que aparecm glow sao clicaveis...

//Importa a clase filter do flash import flash.filters.*; //Cria um array com os objetos de tela poara o glow com for var aGlow:Array = new Array(); aGlow = [lampOff_mc, telefa_mc, frame_mc]; //cria o objeto da clase do filters importada no inicio do AS var glow:GlowFilter = new GlowFilter(); //Configuração do filtro Glow glow.blurX = 10; glow.blurY = 10; glow.quality = 1; glow.color = 0xFFFFFF; //Glow on Roll Over com for each no array for (var i in aGlow) { //Aplica os filtros criados ao botao var vMcs = aGlow[i]; vMcs.id = i; vMcs.onRollOver = function() { this.filters = [glow]; }; vMcs.onRollOut = function() { this.filters = []; }; }

Ps: o vMcs.id está ai para o uso de funcoes dentro for ...
O flash nao reconhece sem essa gambiarra...

Exemplos para voce integrar com a clase Tween
//Import tween import mx.transitions.Tween; import mx.transitions.easing.*; /* Sintaxe - // O parametro 'tipo' refere-se a segundos o frames na duração do tween (alvo,propriedade,efeito,inicio,termino,tempo,tipo) (quem,oQue,como,deOnde,praOnde,quanto,tempo) */ var anima:Tween = new Tween (bola_mc, "_y", Bounce.easeOut, bola_mc._y, Stage.height - bola_mc._height / 2, 2, true); var anima2:Tween = new Tween (bola_mc, "_alpha", Regular.easeOut, 100, 0, 2, true); // Evento disparado com o final do tween // Evento onMotionFinished anima.onMotionFinished = function () { //o yoyo serve para ele repetir o evento...e o onMotionFinished para vc colocar q q funcao ao acabar o motion this.yoyo (); };

Os Tweens que me lembro dessa classe são
Elastic - Bounce - Regular

Abx galera
0
Contribua você tambem com o forum!
Nao abandone seu post, responda se der certo!
Paz!