Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Array

09-07-2007 19:10

Tenho uma array e gostaria de saber como fazer um loop buscando por um item no bd usando os registros da array e gravar todos os dados achados no bd numa variavel da seguinte forma:

$produtos = "Produto1, Produto2, Produto3,etc...";

Tudo isso porque tenho um form onde tenho um grupo de radios button e neles o value é o codigo do produto entao tenho que saber o nome do produto para imprimir na tela, entao busco no bd pelos codigos contidos no array e vou gravando os nomes dos produtos numa variavel para imprimir na tela...
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Array

09-07-2007 19:33

Então, seria tipo
select from .... where id=....
isso retornaria uns 3 itens, ai, fora do while precisa mostrar esses itens?

item1 item2 item3....
0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock:

Array

09-07-2007 19:42

Sim, porque to usando smarty ai tenho que gravar numa variavel para depois por na "variavel" do smarty que devera esta fora do while.

Entao eu poderia fazer com o while porem preciso saber como gravar todos numa mesma variavel da forma que passei:

$produtos = "Produto1, Produto2, Produto3,etc...";
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Array

09-07-2007 20:14

Usa esse script

<?php $conexao = mysql_connect("localhost", "login", "senha") or die(mysql_error()); $db = mysql_select_db("bancodedados"); ?> <?php $selec = "SELECT * FROM tabela"; $exec = mysql_query($selec, $conexao) or die(mysql_error()); $total = mysql_num_rows($exec); ?> <?php while($dados=mysql_fetch_array($exec)) { $valor[] = $dados['seucampo']; } ?> <?php for($i = 0; $i <= $total; $i++) { if($i < $total-1) { $resultado .= $valor[$i].", "; } else { $resultado .= $valor[$i]; } } echo $resultado; ?> <?php mysql_close($conexao); ?>

0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock:

Array

10-07-2007 08:41

Neste caso ai nao seria o que eu preciso, pois tipo eu tenho que buscar no banco de dados pelos codigos que estiverem na array
tipo:
$selec = "SELECT * FROM tabela where codigo = '$array'";

Seria tipo o ex. acima ai o resto é como o seu.
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Array

10-07-2007 12:52

Dá uma olhada nesse artigo
viewtopic.php?t=726
0

Array

30-08-2007 22:44

vlw consegui.
0