Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Atualizar varios registro mysql com php

14-07-2012 19:06

Estou tentando fazer como o colega acima, atualizar vários campos de uma só vez, mas não estou conseguindo.
Onde estou errando?

if ((isset($_POST["MM_update"])) && ($_POST["MM_update"] == "form1")) {          $count = count($_POST['ID_Texto']);  $i = 0;  while ($i < $count) {         $original = $_POST['original'][$i];         $texto = $_POST['texto'][$i];         $ID_Texto = $_POST['ID_Texto'][$i];   $updateSQL = sprintf("UPDATE textos SET original=%s, texto=%s WHERE ID_Texto=%s",                        GetSQLValueString($original, "text"),                        GetSQLValueString($texto, "text"),                        GetSQLValueString($ID_Texto, "int"));                                             if(mysql_query($updateSQL)){ print "Alterado com Sucesso"; } ++$i;  }   mysql_select_db($database_conexao, $conexao);   $Result1 = mysql_query($updateSQL, $conexao) or die(mysql_error());   $updateGoTo = "textos.php";   if (isset($_SERVER['QUERY_STRING'])) {     $updateGoTo .= (strpos($updateGoTo, '?')) ? "&" : "?";     $updateGoTo .= $_SERVER['QUERY_STRING'];   }   header(sprintf("Location: %s", $updateGoTo)); } 

<?php do { ?>        <textarea name="original[]" cols="30" rows="2"><?php echo $row_rs['original']; ?></textarea>         <textarea name="texto[]" cols="30" rows="2"><?php echo $row_rs['texto']; ?></textarea>         <input name="ID_Texto[]" type="hidden" id="ID_Texto" value="<?php echo $row_rs['ID_Texto']; ?>" />           <input type="submit" name="botao" id="botao" value="Salvar" /> <?php } while ($row_rs = mysql_fetch_assoc($rs)); ?>

0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

14-07-2012 19:17

Segue essa lógica

<?php $array1 = Array(1, 2, 3); $array2 = Array(4, 5, 6); for($i = 0; $i < count($array1); $i++) { echo sprintf("UPDATE... %s %s", $array1[$i], $array2[$i])."<br />"; } ?>

0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

14-07-2012 19:40

Por favor meu amigo, estou desde ontem tentando fazer isso, para finalizar a atualização.
Por gentileza você poderia modificar o meu código?
Não estou conseguindo raciocinar mais...rsrs
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

14-07-2012 19:55

Porque você usou array? Você tem uma lista com vários campos repetidos?
Se sim você tem que seguir a lógica, por exemplo

id nome email
id nome email
....

Quando você ir no código que indiquei, seguindo a lógica, na mesma linha você vai pegar os 3 campos da linha, ai é só montar no update.
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

14-07-2012 19:58

Atualizar vários campos de uma vez é a primeira vez que eu faço.
Pesquisando na internet encontrei um posto parecido com que preço e tentei usar a ideia para o que preciso.

E to nessa até hoje.
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

14-07-2012 20:04

Minha tabela é essa:
Imagem

O Cliente visualiza assim: O cliente só altera o campo cinza, o mais claro é fixo só para ele saber o que é caso escreva errado.
Imagem
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

14-07-2012 22:35

A lógica que indiquei parece que vai servir no seu caso. Testa ai e posta se der erro.
0