Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor
Contato:

Bug do firefox ou erro no meu script?

10-11-2008 20:39

Bug do firefox?

Tenho esse código para colocar meu site a partir de um link nos favoritos dos navegadores mais usados:
<script language="JavaScript"> function addFav(){ var url = "http://www.imoveiscenter.com.br"; var title = "Imóveis Center"; if (window.sidebar) window.sidebar.addPanel(title, url,""); else if(window.opera && window.print){ var mbm = document.createElement('a'); mbm.setAttribute('rel','sidebar'); mbm.setAttribute('href',url); mbm.setAttribute('title',title); mbm.click(); } else if(document.all){window.external.AddFavorite(url, title);} } </script>

Acontece que quando coloco o site nos favoritos no FF-3.0.3 (não testei em outros) por esse código, ao tentar abrir o site pelos favoritos, o site é aberto em um frame na mesma janela (não em uma aba) e o correto era pra ser na aba atual.

Imagem
http://img360.imageshack.us/img360/8423/framehc4.jpg

não consigo identificar o erro. alguém sabe me dizer?
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

10-11-2008 20:46

Muito estranho, também tenho um script de favoritos para FF, e agora está carregando no lado também, vou verificar se é bug e retorno.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

10-11-2008 21:08

Tive analisando, e ví que o comando para adicionar aos Favoritos, já adiciona com referência para abrir o link na lateral (window.sidebar.addPanel), ai no caso o melhor é indicar o Ctrl + d, porque acho que só tem esse comando para os Favoritos no Firefox. Também é uma questão de segurança, por isso o FF não permite fazer isso.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!