Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor
Contato:

Busca PHP entre datas dd/mm/aaaa no mysql

05-04-2009 08:07

Olá,

Estou precisando de um HELP, se alguém puder me ajudar, agradeço.

É o seguinte, estou trabalhando com datas no meu MySQL no formato dd/mm/aaaa (dia, mes e ano) para todos os cadastros e estou encontrando dificuldades para criar um código para realizar uma busca via PHP, uma busca por cadastros no período entre duas datas, veja abaixo o código que estou utilizando, mas não exibe a pesquisa correta, preciso de algo que exiba o resultado correto, somente os resultados entre o intervalo entre duas datas:

<?php include "../database.php"; //conexão mysql $busca = $_GET["busca"]; // GET do form if($busca=="OK"){ // postando por GET ou POST $datainicio = $_POST["inicio"]; // data inicio do form $datafim = $_POST["fim"]; // data fim do form $exec = mysql_query("SELECT * FROM membros WHERE data BETWEEN '$datainicio' AND '$datafim'") or die("<script>alert('ERRO! Não foi possível conectar ao banco de dados.');location.href='javascript:history.go(-1)';</script>"); $total = mysql_num_rows($exec); while($dados=mysql_fetch_array($exec)) { // exibindo os dados encontrados // altere pelos valores resultados que quer exibir e que exista em seu banco de dados $nome = $dados["nome"]; $data = $dados["data"]; $email = $dados["email"]; $result .= "$nome - $email - $data<br>"; } echo "$result<hr><br>Foi encontrado $total resultado(s)."; }else{ ?> <p>Buscar valores por data: dd/mm/aaaa</p> <form method="POST" action="?busca=OK"><p> Data Inicio:&nbsp; <input type="text" name="inicio" size="17"> - Data Final: <input type="text" name="fim" size="17"> <input type="submit" value="Buscar" name="B1"></p> </form> <?php } ?>

Preciso de um código que consiga realizar esta busca entre duas datas no mySQL, entre datas no formato dd/mm/YYYY também estão registradas neste formato no mysql.

Agradeço a atenção que me for dada.

Att,
Devair
0
Gerenciador de Contatos automatizado com auto-responder. Soluções WEB.
http://www.divulguefacil.net

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Busca PHP entre datas dd/mm/aaaa no mysql

05-04-2009 08:35

0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!