Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

COMPARTILHAR INTERNET DO WINDOWS SERVER 2008 FOUNDATION

23-05-2012 23:54

No escritório, compramos um servidor da DELL com windows server 2008 r2 foundation edition e um switcher.
Os computadores clientes são CPs windows XP professional. Temos dois notebooks com windows 7 ultimate pessoais dos advogados que também são usados no escritório. Ainda temos um macbook pessoal que também é usado no trabalho

Optamos por usar um server para usarmos o AD e limitar o acesso à internet.

O server, por enquanto, só tem uma placa de rede... Mas se precisar, vamos colocar outra.

Ai vem minha dúvida: qual a melhor forma de compartilhar internet nos clientes e limitar os sites? Sei que posso limitar por meio de restritivas por grupo de usuários. Mas antes disso, como faço para compartilhar a internet, sabendo que nesses notebooks pessoais não posso alterar o gateway, pois poderiam ficar sem acesso à internet em suas casas. Pensei em ingressa-los no domínio sem alterar os ips, deixando-os dinâmicos...

Eu consigo resolver isso apenas por configurações no serviço DNS e Network Policy Server?
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

COMPARTILHAR INTERNET DO WINDOWS SERVER 2008 FOUNDATION

24-05-2012 09:09

Não poderia usar uma rede Wifi? Compra um modem Wifi, e libera o acesso para os computadores. Ai no caso dos computadores será necessário de um adaptador Wifi.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!