Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

Calendário em PHP

03-11-2008 17:29

Bom galera olha nóis aqui outra vez.

Estou tentando montar um calendário estilo do google calendar. mais to levando uma surra pra colocar os dados nele que vem do banco de dados. sou novato em php abaixo segue o meu código. se alguém puder me ajudar fico muito agradecido.

O código do calendário eu peguei na net e adaptei as minhas necessidades.

O que eu preciso..

que o dados que eu tiver no bd com 01.11, seja alocado no calendário neste data ao efetuar o filtro. Com certeza meus select estão com erro pq se estivesse correto tinham funcionado. :grin

calendario.php