Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Carregando Link Externo no Iframe, testando código do Artigo

26-11-2008 04:21

Olá pessoal.

Tentei usar (on-line) um código JS pêgo aqui no fórum em "Artigos & Scripts Detalhados ‹ JavaScript - Artigos" para carregar um link externo no iframe, mas não esta funcionando. Testei de todas as maneiras possíveis e não localizei o erro, acho que estou fazendo algo de errado e não estou percebendo! Dêem um olhada no resumo do código abaixo:

Página que recebe o link externo (recebe_link_externo.php):
<HTML> <HEAD> <script language="JavaScript"> tamanho = window.location.search.length link_pdf=window.location.search.substring(7,tamanho); </script> </HEAD> <BODY> <script language="JavaScript"> document.write("<iframe src='textos/"+link_pdf"'></iframe>") // Os arquivos PDFs ficam dentro de uma pasta: textos. </script> </BODY> </HTML>

Página com o link externo (texta_link_externo.php):
<HTML> <HEAD></HEAD> <BODY> <a href="http://www.meu_site.com/recebe_link_externo.php?link_pdf=primeiro_texto.pdf">Primeiro Texto</a> // Link que transmite o parâmetro para o iframe da página "recebe_link_externo.php". </BODY> </HTML>

O que há de errado pessoal? Podem me ajudar?

Agradeço desde já.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

26-11-2008 10:46

O que acontece é que pegando o valor a partir do 7, tá pegando: df=primeiro_texto.pdf, a numeração varia de acordo com a string passada, usa o 10 que pega só a partir do nome do arquivo. Lembrando também que o script funciona somente em um servidor.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

26-11-2008 20:19

Olá Web.
A sua dica a princípio não funcionava. Como não me lembrava o funcionamento desse script, fui estudá-lo nos meus livros de JS, mas envão.
Ao usar src='textos/"+link_pdf"' o teste que fiz não funfou. De certo, percebi depois que só faltava o sinal de + (adição) como agora: src='textos/"+link_pdf+"'.

textei novamente, ai a dica funfou bacana.

Valeu novamente, Web. Até a próxima.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

26-11-2008 20:21

Boa
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!