Olá pessoal da Codigos na web!
Tudo bem com vocês?
Estou com um grande desafio pela frente.
Queria informações de como eu crio esse javascript.
A coisa de fato parece ser bem simples, porem bem complexa.
EX:
Quando vier um internalta e selecionar o checkbox ...
aparece uma resposta em texto ..
TIPO
Que tipo de carro você tem?
|_| Fusca obs: ( Se ele selecionar esse campo uma resposta vai aparece em baixo desse campo )
|_| Brasilia obs: ( Se ele selecionar esse campo uma resposta vai aparece em baixo desse campo )
|_| Fiat 147 obs: ( Se ele selecionar esse campo uma resposta vai aparece em baixo desse campo )
|_| Omega obs: ( Se ele selecionar esse campo uma resposta vai aparece em baixo desse campo )
|_| Punto obs: ( Se ele selecionar esse campo uma resposta vai aparece em baixo desse campo )
|_| Astro obs: ( Se ele selecionar esse campo uma resposta vai aparece em baixo desse campo )
Qual tipo de combustivel seu carro usa?
|_| Gasolina obs: ( Se ele selecionar esse campo uma resposta vai aparece em baixo desse campo )
|_| GNV obs: ( Se ele selecionar esse campo uma resposta vai aparece em baixo desse campo )
|_| ALCOOL obs: ( Se ele selecionar esse campo uma resposta vai aparece em baixo desse campo )
Quantas portas seu carro tem?
|_| 2 Portas obs: ( Se ele selecionar esse campo uma resposta vai aparece em baixo desse campo )
|_| 4 Portas obs: ( Se ele selecionar esse campo uma resposta vai aparece em baixo desse campo )
| IMPRIMA SEU RESULTADO |
Depois disso salva cada variavel selecionada ..
para ser impressa tipo .. ao inves de manda para o Email..
vc e mandado para outra pagina com todas as respostas dos campos que vc selecionou.
Alguem poderia me ajuda?
E um trabalho de feira de ciencias e estou sem sabe o que fazer.
( Se não sou ate reprovado se eu nao conseguir faze isso =/ )
Ficaria muito grato em alguem me ajuda.
Muito obrigado ..
Charlles