Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Código fonte em apenas 1 linha

12-01-2013 14:48

Há um tempo atrás, eu acessei um site e vi que o código fonte dele era bem peculiar... O código fonte do site tinha apenas uma extensa linha, o código era grande mas não tinha quebras de linha e parecia ser criptografado.

Talvez uma criptografia simples de HTML, mas o que me chamou a atenção foi que ele conseguiu colocar todo o código fonte em apenas uma linha... Não sei como é que se faz isso, o site parecia normal, só essa "curiosidade" do código fonte em uma linha que me chamou a atenção...

Eu gostaria muito de saber como eu coloco meu código fonte em apenas uma linha, sem quebras de linha. Sei criptografar em html, mas colocar em uma linha quero saber como se faz....
1

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

12-01-2013 15:14

Teria um trecho do código?
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

12-01-2013 15:35

Nossa... Faz um bom tempo atrás, era da época que eu ainda estava na curiosidade de aprender como que se fazia um site e ficava aprendendo vendo o código fonte dos outros rs... Mas, eu sei que o site era de uma Rádio Online, o nome era invocado, Rádio Rox Hit, algo assim... Eu até encontrei no Google umas páginas assim, mas parece que o site nem existe mais... O design do site na época era legal, branco roxo e um pouco de preto...

Enfim... Só sei que é uma técnica muito curiosa para se apresentar o código fonte aos "espertinhos" que quiserem ver rs. Porque o código é apresentado em apenas uma linha, como uma enorme frase.

Desde um tempo atrás que eu gostaria de saber como fazer isso, eu até achei uma tal de tag <pre> </pre> mas não sei como ela serviria nesse caso.... Não queria afetar nada de como o site é mostrado ao visitante, só queria afetar como o código fonte em si é mostrado.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

12-01-2013 15:45

Tem uma criptografia que pode ser feita com JavaScript

<script language='JavaScript' type='text/javascript'> var codigo = (unescape('%74%65%73%74%65')) document.write(codigo) </script>

Essa é desse link http://www.codigosnaweb.com/Criptografi ... -HTML.html

Tem também o entities, que converte as tags "< e >" html e caracteres acentuados. http://htmlentities.net/
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!