Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Como criar um Menu dinamico!!

12-05-2012 14:52

Por favor estou tentando fazer um menu dinamico so que tava querendo que na parte de "cursos" ao lado aparecece outras opcoes teria como alguem me ajudar a fazer essa parte que nao estou conseguindo ae vai o codigo abaixo!!please ficarei grato!

<html> <head> <title> Menus </title> <style type="text/css"> <!-- .botao { position:static; top:20px; left:50px; margin:0px; padding:0px; } .botao a, .botao a:visited { font: bold 12px/24px arial, helvetica, sans-aerif; padding:0px; text-decoration: none; text-align:center; color:#fff; background: #666 url('imagens/botao_hover.gif') no-repeat center center; width:120px; height:24px; display:block; } .botao a:hover { background: #666 url('botao_hover.gif') no-repeat center center; color:#999; } .botao a:hover{ visibility:hidden; top:30px; } --> </style> </head> <body bgcolor="#00ff00"> <p class="botao"><a href="Principal.html" target="principal" title="imagens/botao_hover.gif">Home</a></p><br> <p class="botao"><a href="cursos.html" target="principal" title="Meu Link">Cursos</a></p><br> <p class="botao"><a href="projetos.html" target="principal" title="Meu Link">Projetos</a></p><br> <p class="botao"><a href="historia.html" target="principal" title="Meu Link">Historia</a></p><br> <p class="botao"><a href="nossaequipe.html" target="principal" title="Meu Link">NossaEquipe</a></p><br> </body> </html>

0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Como criar um Menu dinamico!!

12-05-2012 15:22

Veja se esse é parecido com o que precisa Menu-com-submenu_4_2205.html
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!