Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor
Nome: Júnior
Descrição do site: Voltado para o Desenvolvimentos de Sistemas
Contato:

Como esconder variaveis no url

27-02-2009 16:44

Boa tarde gostaria de saber como que eu faço para esconder as minhas variavies quando eu uso o metodo get.

gostaria de saber se tem com ficar escondidas iquais ao metodo post
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

27-02-2009 16:51

Acho que uma forma seria você armazenar os valores em SESSION, também tem até um esquema que acho que dá para fazer com POST, só que com SESSION acho melhor.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor
Contato:

27-02-2009 16:55

valeu pela a ajuda mais o que eu estou querendo fazer e o seguinte:

<?php //+===========================================================+ // | Este script foi desenvolvido por: | // | Winston Hanun Júnior | // | msn: zeuzlinux@hotmail.com | // | | // | Por Favor mantenha os direitos autorais. | //+===========================================================| //-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------// // Conexão com o banco de dados require_once("../../funcoes/configuracao.php"); //-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------// // Criação de uma consulta para poder mostra toda as contas $sql_boleto = mysql_query("select * from conta_boleto"); ?> <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title>Visualiza&ccedil;&atilde;o de Boleto</title> <script type="text/javascript"> //--------------------------------------------------------------------------------------------------------------// function incluir(pagina,local){ if(local == '') local = '_parent'; if(pagina == '') pagina = 'index.php'; window.open(pagina,local); } //-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------// </script> <style type="text/css"> <!-- .botao { font-size: 10px; font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; border: 1px solid #999999; } --> </style> </head> <body> <table width="47%" border="0" align="center"> <tr align="left"> <th width="12%" scope="col">agencia</th> <th width="17%" scope="col">agencia_dv</th> <th width="12%" scope="col">conta</th> <th width="14%" scope="col">conta_dv</th> <th width="19%" scope="col">Cpf-Cnpj</th> <th scope="col" colspan="2" align="center">Op&ccedil;&atilde;o</th> </tr> <?php while ($asso_boleto = mysql_fetch_assoc($sql_boleto)){ // Inicio do while ($asso_boleto = mysql_fetch_assoc($sql_boleto)) ?> <script> function confirmacao(id) { var resposta = confirm("Deseja remover esse registro?"); if (resposta == true) { window.location.href = "config_boleto.php?id=<?php echo $asso_boleto['id_conta']; ?>&evento=deletar"; } } </script> <tr> <td><?php echo $asso_boleto['agencia']; ?></td> <td><?php echo $asso_boleto['agencia_dv']; ?></td> <td><?php echo $asso_boleto['conta']; ?></td> <td><?php echo $asso_boleto['conta_dv']; ?></td> <td><?php echo $asso_boleto['cpf_cnpj']; ?></td> <td width="13%" align="right"><input name="gravar2" type="button" id="gravar3" value="Editar" class="botao" onclick="incluir('config_boleto.php?id=<?php echo $asso_boleto['id_conta']; ?>&evento=editar','');" /> </a></td> <td width="13%" align="left"><input name="gravar" type="button" id="gravar2" value="Excluir" class="botao" onclick="confirmacao('')" /> </a></td> </tr> <?php } // Fim do while ($asso_boleto = mysql_fetch_assoc($sql_boleto)) ?> </table> </body> </html>

e como eu estou passando o metodo get no botao, so que a url esta ficando muito cheia vc poderia dar uma olhada e me fala se tem como eu usar o metodo post nos buntao
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

27-02-2009 17:15

Veja se essa gambiarra ajuda

Objetivo, receber um valor do link, passar para um input chamado oculto e submeter o formulário

<script> function passagem(valor) { document.form.oculto.value=valor; document.form.submit(); } </script>

LINK ( para passar o valor para a função )
<a href="javascript:passagem('abc')">passar</a>

FORM ( escondido, recebe o valor e submete os dados para outra página )

<form name="form" action="" method="POST"> <input type="hidden" name="oculto" value=""> <input type="submit"> </form>

RECEBENDO O VALOR

<?php echo $_POST['oculto']; ?>

0

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor
Contato:

27-02-2009 17:19

valeu depois estarei testando como sempre vc me ajudando
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

27-02-2009 17:50

:wink
0