Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

Como resetar URL após submit

23-09-2010 14:43

Boa tarde a todos.

Bom pessoal minha dúvida é a seguinte, eu gostaria de saber como que eu faço para resetar uma determinada URL após um novo submit.

Por exemplo, caso eu mande fazer uma busca pela data 22-09-2010 a seguinte url abaixo me é retornada.

http://localhost/ciep/adm/14/consultar-noticias/22-09-2010

Mas caso eu já tenha realizado uma busca pela data, e queira fazer pelo nome e o coloque o nome sem apagar ou apagando a data do campo de busca a seguinte URL é formada.

http://localhost/ciep/adm/14/consultar-noticias/22-09-2010/neymar/22-09-2010

Ou que eu quero dizer é que a URL deveria fica da seguinte forma abaixo:

http://localhost/ciep/adm/14/consultar-noticias/neymar/22-09-2010

Como vocês podem notar a primeira data não é apagada, ou seja, a URL não é resetada, e dessa forma a consulta não é realizada

O que eu gostaria de saber se é possível a cada busca resetar a URL e passar nela apenas os parâmetros que estão no(s) meu(s) campos de busca.

Alguém sabe me dizer como que eu posso fazer isso ?!
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

23-09-2010 17:02

Essa URL fica em um input? Se possível passa um link de onde esse exemplo funciona.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

23-09-2010 19:02

Olá web, conseguir resolver meu problema usando o script abaixo

var endereco = window.location.href; var url = endereco.split("/"); var urlFull = url[0] + '/' + '/' + url[2] + '/' + url[3] + '/' + url[4] + '/' + url[5] + '/' + url[6] + '/';   window.onload = function() {                       id('formOnly').onsubmit = function()         {                 var noticias = document.getElementById("noticias").value;                 var data         = document.getElementById("data").value;                                 if (noticias != "" && data == "")                 {                         urlFull += '/' + id('noticias').value;                         return false;                 }                 else if (noticias == "" && data != "")                 {                         urlFull +=  '/' + id('data').value;                         return false;                 }                 else if (noticias != "" && data != "")                 {                         urlFull +=  '/' + id('noticias').value + '/' + id('data').value;                         return false;                 }                 else                 {                         urlFull +=  "";                         return false;                 }         } }       function id( el ) {         return document.getElementById( el ); }

0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

23-09-2010 19:07

Bom que conseguiu :wink:
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!