Como ser entendido quando tiver dúvida

Essa área mostra dicas importantes para navegação e bom uso do Fórum.

Moderador: web

responder a dúvida

Como ser entendido quando tiver dúvida

Mensagem por web Offline » Dom Ago 31, 2008 10:35 am

A maioria dos usuários não consegue fazer um relato correto do problema que tem, nesse post vou dar algumas dicas.

Em primeiro lugar a pessoa que posta tem que saber que os outros usuários nem se quer sabe o que a pessoa tem em mãos, páginas, sistema, etc...

Portanto quando for abrir um post, você tem que relatar todos os detalhes. Lembre-se, quem pode responder não sabe o que você tem, então você tem que relatar o máximo possível.

Se possível:
Coloque um documento online com o problema, ou faça um print e coloca o endereço até ele no post.

Não adianta colocar código fonte imenso, ou consulta ao mysql, porque quem vai responder não tem sua tabela do bd, quanto mais as figuras, css e js que podem estar anexado ao seu post.

Vou mostrar aqui uma forma clara de como obter ajudar.

Supondo que não sei como abrir uma janela popup.

MEU POST
Assunto: Como abrir uma janela POPUP

Pergunta:
Estou tendo problemas para abrir uma janela popup, preciso que ao clicar em um input button, abra uma janela popup de 500px por 500px.

Espero a compreensão de todos para que sigam as idéias mostradas nesse post.

detalhes...

Gostou do que encontrou? Divulgue, indique, participe, agradeça pelas respostas.

Faço scripts personalizados ou reparos em scripts. Orçamento MSN codigosnaweb [@] hotmail [.] com

web
ADMIN
ADMIN

responder a dúvida

Voltar para Dicas e Novidades