Este fórum é para dúvidas onde a base da questão são as linguagens HTML e DHTML.
Moderador: web
por quednau Offline » Sex Set 03, 2010 3:33 pm
|
|
Kleber, Blza? eu to precisnado colocar um Background na minha html, mais como eu mudo? por ex tá assim: Background="img/fundoempresa.jpg
como que eu faço pra colocar outra imagem assim, essa outra imagem esta na area de trabalho, quero colocar ela! mais quero deixar igual ta ai, por ex Background="figura3.jpg

quednau
MEMBRO
|
por web Online » Sex Set 03, 2010 3:38 pm
Não há a possibilidade de colocar essa imagem que está no desktop, dentro da pasta img/ ?
Outra coisa, tá rodando o site em um servidor local, no pc?

Gostou do que encontrou? Divulgue, indique, participe, agradeça pelas respostas.
Faço scripts personalizados ou reparos em scripts. Orçamento MSN codigosnaweb [@] hotmail [.] com
web
ADMIN
|
por quednau Offline » Sex Set 03, 2010 3:39 pm
sim há possivilidade, mais por ex, se eu jogo essa img la na pasta img do servidor, na hora que eu abro html sem publicalo a img nao aparece. é em um servidor

quednau
MEMBRO
|
por web Online » Sex Set 03, 2010 3:41 pm
Você tem que ver se o caminho do src até a imagem está o mesmo que o nome do arquivo de imagem. Se não aparece, talvez o nome deve estar diferente.

Gostou do que encontrou? Divulgue, indique, participe, agradeça pelas respostas.
Faço scripts personalizados ou reparos em scripts. Orçamento MSN codigosnaweb [@] hotmail [.] com
web
ADMIN
|
Voltar para HTML e DHTML