Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 1000 postagens
Mais de 1000 postagens
Tópico Autor

Css somente em input type=text

20-04-2013 11:21

Olá! Estou revisando o CSS de meu código. Percebi que o CSS dos campos input não estava sendo aplicado. Corrigi o erro. Entretanto, quero estilo apenas em input type=text. Porém, para minha surpresa, bordas apareceram em botões de envio de formulário, que são campos input type=image. Essas bordas são do CSS do campo input. Como posso fazer com que o código CSS seja aplicado apenas em input type=text? Estou procurando solução há algumas horas. Encontrei dúvidas como a minha, tentei implementar as soluções, com JavaScript ou jQuery, inclusive, mas não deu certo. Se necessário, posto o código dessas "soluções". Pesquisei sobre o PHP poder identificar se type=text ou type=image, não sei se não estou sabendo formular a consulta no Google, mas não encontrei a resposta pretendida, pois, se conseguisse tal identificação, aplicaria o CSS apenas em type=text. Será que podem me ajudar nisso? Grato. Um abraço.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

20-04-2013 13:01

Você tem duas formas de fazer.

Você pode criar uma class exclusiva para o input, e aplicar nele: class="class_tal"

Você pode fazer também direto pela folha de estilo, assim

input[type=text] { /* estilo */ }

0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock:

Mais de 1000 postagens
Mais de 1000 postagens
Tópico Autor

20-04-2013 13:24

Sim. Tentei com o seletor input[type=text]. Não funcionou. Fiz o seguinte: criei imagens de botões sem a borda para input type=imagem, e estou usando a borda da class do input geral, mesmo. Estava como disse na sua primeira sugestão, mas a borda não aparecia. Errei em algo. Mas não há como eu retardar mais ainda a conclusão deste código. Então, aplicarei a gambiarra da imagem sem a borda, mesmo. Obrigado pela força, que me dá como sempre. Um abraço.
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

20-04-2013 13:32

Boa. O input imagem que fala seria input file, não?
0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock:

Mais de 1000 postagens
Mais de 1000 postagens
Tópico Autor

20-04-2013 13:56

Estou fazendo assim:

<input type=\"image\" src=\"../../img/bca.gif\" name=\"submit\" value=\"Cadastrar\" title=\"Cadastrar dados\" style=\"cursor:pointer; cursor:hand;\">

0

ADMIN
ADMIN
Contato:

20-04-2013 14:47

Ah sim.
0