Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

De onde vem o Windows XP padrão?

28-08-2009 23:41

De onde vem o "Windows XP (padrão)"?

Eu tenho duas partições, uma para o Windows XP e outra que não tem sistema mas está reservada para testes.

Acontece que uma terceira opção aparece no boot chamada "Windows XP (padrão)" que fica em útlimo lugar é a default!!!

Meu arquivo boot.ini está assim:
[boot loader] timeout=3 default=multi(0)disk(0)rdisk(1)partition(1)\WINDOWS [operating systems] multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Windows XP v5.1.2600 SP3" /noexecute=optin /fastdetect multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(2)\WINDOWS="Testes OS" /noexecute=optin /fastdetect

A única coisa estranha que ocorreu foi eu ter instalado um CD Windows XP SP3 para testá-lo, mas ele se instalou numa outra partição SEM PERGUNTAR!!

Daí, eu apaguei todos os arquivos instalados por ele e editei o boot.ini como estava antes.

Alguém pode me ajudar?
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

29-08-2009 08:15

Se você for pelo Msconfig, na aba BOOT.INI, tem o botão Verificar caminho de inicialização, ele fala que está Ok?

Já o meu BOOT.INI aqui está parecido com o seu, exceto a última linha que você mostrou ai, que não tem aqui
0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock:

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

30-08-2009 07:41

Eu fiz o que tu sugeriu a titulo de conhecimento porque eu resolvi resintalar o Windows ontem.

Muito grato, amigo.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

30-08-2009 08:37

Flw :;-)
0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock: