Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 50 postagens
Mais de 50 postagens
Tópico Autor
Nome: Danilo
Descrição do site: Site voltado para a série Monster Hunter
Contato:

Desmembrar código

14-01-2013 14:18

Olá, tenho estou em aprendizagem ainda, vocês poderiam me explicar esse código e desmembrar ele:
jQuery(document).ready(function(){jQuery.get(jQuery('.module table[summary="Os membros mais ativos do mês"] td[width="30%"] a:eq(0)').attr('href'),function(b){jQuery('#id').html(jQuery('.module table[summary="Os membros mais ativos do mês"] td[width="30%"] a:eq(0)').text());jQuery('#avat').html(jQuery('#profile-advanced-right .module div[style="text-align:center;"]',b).html())})});

Muito Obrigado
0
Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo...

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Desmembrar código

14-01-2013 14:25

Explicar item por item é meio complicado. Mas como é jQuery, você pode buscar cada função e estudar elas separadamente.

Já ao desmembramento do código, geralmente as linhas em jQuery iniciam pelo jQuery ou $ e terminam por };

jQuery(document).ready(function(){ jQuery.get(jQuery('.module table[summary="Os membros mais ativos do mês"] td[width="30%"] a:eq(0)').attr('href'),function(b) jQuery('#id').html(jQuery('.module table[summary="Os membros mais ativos do mês"] td[width="30%"]a:eq(0)').text());jQuery('#avat').html(jQuery('#profile-advanced-right .module div[style="text-align:center;"]',b).html()) }) });

Te recomendo iniciar pelo básico. Baixa a biblioteca jQuery, pegue scripts básicos para testar.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!