Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Dois JavaScript na mesma página

13-02-2013 10:14

Bom dia Galera!

Tenho 2 JavaScript, um para fazer mascaras em alguns campos do form e outro para chamar um arquivo quando o menu list for alterado (eu escolho o estado e ele carrega as cidades).

Só que só funciona um ou outro, se eu coloco o link do arquivo em cima, funciona o debaixo e se eu desço o link aí funciona o que eu desci.

Pesquisei um monte inclusive no forum aqui, mas não achei solução.

Vi sobre o noconflit mas mesmo assim boiei um pouco, e não acho que seja isso, pois o problema é a ordem do link do arquivo:

Segue exemplo abaixo:

<!-- LINKS DAS MÁSCARAS -->   <script src="js/jquery.js" type="text/javascript"></script> <script src="js/jquery.maskedinput.js" type="text/javascript"></script> <!-- / LINKS DAS MÁSCARAS -->

<!-- LINK DO CARREGA CIDADE--> <script type="text/javascript" src="js/prototype.js"></script> <!-- / LINK DO CARREGA CIDADE-->

Aí os Javas estão assim:

<script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){                 $("input.cnpj").mask("99.999.999/9999-99");                 $("input.fone").mask("(99) 9999-99999");                   }); </script>

<script language="javascript"> function CarregaCidades(EstadoID) {         if(EstadoID){                 var myAjax = new Ajax.Updater('cidadeAjax','carrega_cidades.php?EstadoID='+EstadoID,                 {                         method : 'get',                 }) ;         }   } </script>

Lembrando que os dois funcionam, mas não juntos. O link que eu coloco embaixo funciona daí o outro não

Agradeço desde já.

Abs

Abs
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

13-02-2013 10:38

O problema acontece por usas 2 bibliotecas diferentes ao mesmo tempo. Siga o exemplo desse link Problema-noConflict-jQuery-clique-no-link_3_7555.html
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

13-02-2013 10:54

Como pode? rs

Resolvido, simples e rapido!

Muito obrigado!

Abs
0