Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Dúvida com Radio Button

11-05-2007 22:42

Seguinte no meu form uso um script "pego aqui msm" que oculta alguns inputs com dois radios um sim ou não, mais se por exemplo eu clico em sim ele mostra o conteúdo da div e se clico em não ele oculta o conteúdo até aí blz, mais se eu clico novamente em não ele mostra o conteúdo da div novamente, queria que no não ele bloqueasse essa div. Web help - me heheh, desde já agradeço.

Easrml :)
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Dúvida com Radio Button

11-05-2007 22:44

Use esse código:

<form name="form"> sim <input type="radio" name="sim" onClick="ativa('yes')"> não <input type="radio" name="nao" onClick="ativa('no')"> </form>   <div id='div' style='display:none'> conteúdo </div>

<script> function ativa(valor){   var div = document.getElementById('div');   if(valor=="yes") { document.form.sim.checked; document.form.nao.checked=false; div.style.display = 'block' }   if(valor=="no") { document.form.nao.checked; document.form.sim.checked=false; div.style.display = 'none' }   } </script>

0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock:

Dúvida com Radio Button

11-05-2007 22:55

Olha a precisão do cara:

Hr do post: Enviada: Sex Mai 11, 2007 10:42 pm
Hr da Resp:Enviada: Sex Mai 11, 2007 10:44 pm

Caraca 2 minutos :lol: vai ser eficiente assim lá longe né msm??? uhauahau

Valew Web mais uma vez o código ta perfeito!!!
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Dúvida com Radio Button

11-05-2007 22:57

blz :)
0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock: