Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

Email com imagem de fundo e texto

06-11-2009 11:33

Abri esse tópico, pois estou com uma de uma duvida em relação a função mail é a seguinte:

Eu gostaria de ter uma lista de nomes emails no qual envio a eles um convite ok?
(até ai tudo bem consegui mandar vários convites de uma vez até vi um vídeo aula aqui muito legal)
Agora vem a complicação:
Eu quero que quando o destinatário abra esse email tenha uma imagem de fundo e por cima um texto como se fosse uma pagina de web com layoutzinho no corpo do email.
Andei lendo que em alguns foruns visualizadores de emails tipo outlook não montão imagens de fundo mas sempre que recebo emails como o do senac monta-se um layout perfeitamente..

*É esse meu problema anexar imagem e estruturar o corpo do email com uma imagem de fundo e texto a frente.

Qualquer ajuda é bem vinda :help
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

06-11-2009 12:42

No caso você tem que montar o conteúdo em formato HTML, lincando corretamente as imagens para um servidor online, e enviar o email em formato HTML

Dê uma olhada no link abaixo
http://www.codigosnaweb.com/forum/Envio ... 5_393.html

Eu também recebo emails "spam", mas, nenhum mostra o layout, somente se eu permitir na hora da leitura ou se o email for enviado por um contato de minha lista "MSN" ou que eu já tenha permitido mostrar imagens.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

06-11-2009 14:40

A parte de de envio eu entendi ...

Certo, resumindo eu publico as imagens no meu servidor e monto um HTML que é enviado e lá na caixa do destinatário ele recebe e monta tudo?
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

06-11-2009 15:38

Basicamente sim, se o usuário estiver habilitado a receber HTML ele verá a mensagem formatada.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

06-11-2009 18:40

uhnm .. é que assim são convites virtuais de aniversario, o aniversariante tem um cadastro com email dele e nome.
O aniversariante só coloca o nome do convidado e o email dele.
Ai quando chega o email para o convidado a pagina se monta e aparece nome dele data aniversario e tudo mais :laughing

( mais o menos isso se a explicação fica confusa eu explico melhor é que to fritando com isso x.x )

mas então vo testar aqui e mandar ver :-)
Obrigado pessoal
0