Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Enviar emails separado por vírgula

30-01-2011 16:14

boa tarde, como faco para enviar varios emails separando os com , eu sei que tenho que utilizar explode() porem nao estou conseguindo

enviar_email($email_disparo, $nome_site, $campoemail, "INDICAÇÃO", $conteudo); } } if ($_POST['email1'] <> '') { EnviaIndicacao($_POST['nome1'],$_POST['email1'],$compras,$www); } if ($_POST['email2'] <> '') { EnviaIndicacao($_POST['nome2'],$_POST['email2'],$compras,$www); } if ($_POST['email3'] <> '') { EnviaIndicacao($_POST['nome3'],$_POST['email3'],$compras,$www); } if ($_POST['email4'] <> '') { EnviaIndicacao($_POST['nome4'],$_POST['email4'],$compras,$www); } if ($_POST['email5'] <> '') { EnviaIndicacao($_POST['nome5'],$_POST['email5'],$compras,$www); }

como modifico isto?
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

30-01-2011 16:27

De onde vem os emails?
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

30-01-2011 17:07

Opa, os email vem de forms

nome1 email1
nome2 email2

a pessoa que vai colocando os email um em cada caixa de texto, gostaria de colocar apenas uma caixa de testo e ir adicionando os email separando-os com ,

<form id="indicar" name="indicar" method="post" action="enviar_indicar.php" onsubmit="return ValidaIndicar();"> <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" align="center"> <tr> <td height="36" align="right" valign="middle" ><strong>Nome 1:</strong></td> <td width="10" align="left" valign="middle" >&nbsp;</td> <td height="36" align="left" valign="middle" ><input name="nome1" type="text" id="nome1" size="40" maxlength="100" /></td> <td width="10" align="left" valign="middle" >&nbsp;</td> <td align="left" valign="middle" ><strong>E-mail 1:</strong></td> <td width="10" align="left" valign="middle" >&nbsp;</td> <td align="left" valign="middle" ><input name="email1" type="text" id="email1" size="40" maxlength="100"/></td> </tr>

o formulario contem mais 4 desses

obrigado
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

30-01-2011 17:17

Tem um post que fiz a um tempo, que permite fazer isso, só que usa array e for para pegar cada campo email. Se quiser conferir acesse

Enviar-e-mail-para-uma-ou-mais-pessoas_15_425.html
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!