Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Nome: Erivelton Ferreira
Descrição do site: A melhor web rádio da internet (Radio Killer)
Contato:

Erro em UPDATE

27-07-2011 14:37

Quando tento atualizar registros atravez de um formulario, me aparece o sequinte erro, vale lembrar que eu ja havia usado esse mesmo codigo e ele funcionava, mais do nada quando fui ver novamente ele esta com esse erro, tanto em meu host quando no xampp.
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ''Erivelton', avatar='http://radiokillerbrasil.com/v2/images/ ... velton.jpg',' at line 1

o que pode ser esse erro ! ?
editar2.php, arquivo onde pega o action do formulario
a variavel conexão com a conexão com o banco de dados esta dentro do arquivo valica_cookies.php
<?php include "valida_cookies.inc"; ?> <? $id = $_GET["cod"]; $nome = $_POST["nome"]; $nick = $_POST["nick"]; $avatar = $_POST['avatar']; $programa = $_POST['programa']; $senha = $_POST['senha']; $msn = $_POST['msn']; $skype = $_POST['skype']; $tipo = $_POST['tipo']; $sql = "UPDATE kusuarios SET nome='$nome', nick'$nick', avatar='$avatar', programa='$programa', senha='$senha', msn='$msn', skype='$skype', tipo='$tipo', senha='$senha' WHERE id='$id'"; $resultado = mysql_query($sql) or die (mysql_error()); if(mysql_query($sql, $conexao)) { echo " <SCRIPT LANGUAGE='JavaScript' TYPE='text/javascript'> alert ('Dados alterados com sucesso ! ;)') history.back(); </SCRIPT>"; } else { echo "<SCRIPT LANGUAGE='JavaScript' TYPE='text/javascript'> alert ('Erro ao alterar dados :( ') history.back(); </SCRIPT>"; } ?>

0
www.radiokiller.com.br

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Erro em UPDATE

27-07-2011 14:43

Tem um erro aqui

nick'$nick', avatar='$avatar'

Faltou o = depois de nick
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Nome: Erivelton Ferreira
Descrição do site: A melhor web rádio da internet (Radio Killer)
Contato:

Erro em UPDATE

27-07-2011 14:46

Nossa, eu devo ter mechido nele e nao me lembro, como que eu nao fui perceber que era aquilo :$ :clap: :rock:
Obrigado resolvi meu erro !
0
www.radiokiller.com.br

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Erro em UPDATE

27-07-2011 14:49

:up:
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!