Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Erro no código php do Wordpress

26-07-2011 09:48

ola gostaria que alguem me ajudasse estou usando uma plataforma wordpress e fui mecher no codigo php porem apareceu o seguinte erro e perdi uma das funçoes no front do site (Parse error: syntax error, unexpected ';' in /home/castt314/public_html/wp-content/themes/twentyten/comments.php on line 33) e aqui esta o codigo pois nao consigo encontrar o erro devido minha pouca experiencia aqui esta o codigo, agradeço a atenção

<?php /** * The template for displaying Comments. * * The area of the page that contains both current comments * and the comment form. The actual display of comments is * handled by a callback to twentyten_comment which is * located in the functions.php file. * * @package WordPress * @subpackage Twenty_Ten * @since Twenty Ten 1.0 */ ?> <div id="comments"> <?php if ( post_password_required() ) : ?> <p class="nopassword"><?php _e( 'This post is password protected. Enter the password to view any comments.', 'twentyten' ); ?></p> </div><!-- #comments --> <?php /* Stop the rest of comments.php from being processed, * but don't kill the script entirely -- we still have * to fully load the template. */ return; endif; ?> <?php // You can start editing here -- including this comment! ?> <?php if ( have_comments();} ?>) ) : ?> <h3 id="comments-title"><?php printf( _n( 'One Response to %2$s', '%1$s Responses to %2$s', get_comments_number(), 'twentyten' ), number_format_i18n( get_comments_number() ), '<em>' . get_the_title() . '</em>' ); ?></h3> <?php if ( get_comment_pages_count() > 1 && get_option( 'page_comments' ) ) : // Are there comments to navigate through? ?> <div class="navigation"> <div class="nav-previous"><?php previous_comments_link( __( '<span class="meta-nav">&larr;</span> Older Comments', 'twentyten' ) ); ?></div> <div class="nav-next"><?php next_comments_link( __( 'Newer Comments <span class="meta-nav">&rarr;</span>', 'twentyten' ) ); ?></div> </div> <!-- .navigation --> <?php endif; // check for comment navigation ?> <ol class="commentlist"> <?php /* Loop through and list the comments. Tell wp_list_comments() * to use twentyten_comment() to format the comments. * If you want to overload this in a child theme then you can * define twentyten_comment() and that will be used instead. * See twentyten_comment() in twentyten/functions.php for more. */ wp_list_comments( array( 'callback' => 'twentyten_comment' ) ); ?> </ol> <?php if ( get_comment_pages_count() > 1 && get_option( 'page_comments' ) ) : // Are there comments to navigate through? ?> <div class="navigation"> <div class="nav-previous"><?php previous_comments_link( __( '<span class="meta-nav">&larr;</span> Older Comments', 'twentyten' ) ); ?></div> <div class="nav-next"><?php next_comments_link( __( 'Newer Comments <span class="meta-nav">&rarr;</span>', 'twentyten' ) ); ?></div> </div><!-- .navigation --> <?php endif; // check for comment navigation ?> <?php else : // or, if we don't have comments: /* If there are no comments and comments are closed, * let's leave a little note, shall we? */ if ( ! comments_open() ) : ?> <p class="nocomments"><?php _e( 'Comments are closed.', 'twentyten' ); ?></p> <?php endif; // end ! comments_open() ?> <?php endif; // end have_comments() ?> <?php comment_form(); ?> </div><!-- #comments -->

MOVIDO PARA A SEÇÃO CORRETA
0
Editado pela última vez por web em 26-07-2011 09:53, em um total de 1 vez.
Razão: Título melhorado

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

26-07-2011 09:52

Segundo seu código, a linha 33 é esta

<?php if ( have_comments();} ?>) ) : ?>

Baseado em um if logo acima, acho que deveria estar assim

<?php if ( have_comments() ) : ?>
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

26-07-2011 10:46

caramba vc é mesmo bom nisso vou aproveitar sua boa vontade e preciso colar esse codigo <?php if(function_exists('get_avatar')){ echo get_avatar($comment, '80');} ?> dentro do loop dos comentarios no comments php do meu wordpress porem nao sei exatamente onde fica isso consigo abrir os codigos mas nao sei onde encaixar vc pode me mostrar exatamente onde esse codigo se encaixa? abraço muito obrigado pela atenção
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

26-07-2011 11:22

Eu não conheço o wordpress, mas minha dica é que leia os comentários no script. Esse trecho por exemplo

<ol class="commentlist"> <?php /* Loop through and list the comments. Tell wp_list_comments() * to use twentyten_comment() to format the comments. * If you want to overload this in a child theme then you can * define twentyten_comment() and that will be used instead. * See twentyten_comment() in twentyten/functions.php for more. */ wp_list_comments( array( 'callback' => 'twentyten_comment' ) ); ?> </ol>

Você pode testar, fora dessa tag php já aberta, já que o código que você postou já tem as tags.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!