Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Esta página da web tem um loop de redirecionamento

11-01-2013 02:49

Mensagem que dá no Chrome quando acesso a página da instalação do Script de afiliados que estou tentando instalar.

Esta página da web tem um loop de redirecionamento A página da web em http://www.meudominio.com/pasta/?ref=admin resultou em muitos redirecionamentos. Apagar seus cookies para este site ou permitir cookies de terceiros pode resolver o problema. Se não resolver, talvez o problema esteja na configuração do servidor, e não em seu computador. Veja algumas sugestões: Recarregue esta página da web mais tarde. Saiba mais sobre este problema. Erro 310 (net::ERR_TOO_MANY_REDIRECTS):

E este é o "erro" que sempre está dando quando tento instalar um programa de afiliados que comprei no Mercado Livre... O programa de afiliados é integrado a banco de dados, mysql e funciona em php5.... quando estou enviando os arquivos pro servidor eu aproveito e fico atualizando a página para ir vendo as imagens que estão subindo pro server, vão subindo os arquivos e tal, e dai tá um momento que sobe um arquivo que aparentemente faz um redirecionamento infinito "loop" como mostra no erro que diz no Chrome. Mas, eu não sei que "arquivo" poderia ser esse que está causando isso.

Preciso de ajuda, posso até mandar o script para analise. :tmi:

MOVIDO PARA MYSQL
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Esta página da web tem um loop de redirecionamento

11-01-2013 12:15

Ai você tem que ler o manual de instalação, ou contratar alguém para fazer o serviço.

Dependendo do erro, você pode verificar a linha para tentar identificar o problema, ou postar aqui a linha com problema.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!