Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Estilizar com CSS vários input[submit] no mesmo documento

28-05-2013 19:26

Olá, eu quero estilizar dois botões de input submit no CSS.

Eu criei uma class que está estilizando todos os botões input submit de uma vez no meu documento...

O código é esse:

<style> input[type=submit]{                 background:url('img/comprar2.jpg');                 background-repeat: no-repeat;         background-color:#006699;                 font-weight: bold;                 width: 436px;                 height: 171px;         color: transparent;                 border: 0px;                 border-radius:20px;                 -moz-border-radius:20px;                 -webkit-border-radius:20px; }   input[type=submit]:hover{                 background:url('img/comprar2.jpg') 0px 171px;         cursor: hand;                 font-weight: bold;                 width: 436px;                 height: 171px;                 cursor: pointer;         color:#ffffff;                 color: transparent;                 font-size: 15px;                 border-radius:20px;                 -moz-border-radius:20px;                 -webkit-border-radius:20px; } </style> 

Tentei fazer assim para ver se estilizava o outro botão submit de forma diferente:

<style> .botao2 input[type=submit]{                 background:url('img/outrobotao.jpg');                 background-repeat: no-repeat;         background-color:#006699;                 font-weight: bold;                 width: 436px;                 height: 171px;         color: transparent;                 border: 0px;                 border-radius:20px;                 -moz-border-radius:20px;                 -webkit-border-radius:20px; }   .botao2 input[type=submit]:hover{                 background:url('img/botaohover.jpg') 0px 171px;         cursor: hand;                 font-weight: bold;                 width: 436px;                 height: 171px;                 cursor: pointer;         color:#ffffff;                 color: transparent;                 font-size: 15px;                 border-radius:20px;                 -moz-border-radius:20px;                 -webkit-border-radius:20px; } </style> 

E no submit input eu aplico essa segunda class assim:

<form target='pagseguro' action=' https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml' method='post'>  <input type='hidden' name='email_cobranca' value='email@aqui.com'>  <input type='hidden' name='tipo' value='CP'>  <input type='hidden' name='moeda' value='BRL'>  <input type='hidden' name='item_id_1' value='7'>  <input type='hidden' name='item_descr_1' value='!'>  <input type='hidden' name='item_quant_1' value='1'>  <input type='hidden' name='item_valor_1' value='2000'>  <input type='hidden' name='item_frete_1' value='0'>  <input class="botao2" type='submit' name='submit' alt='Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!'>  </form> 

Mas não está ficando...
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

28-05-2013 19:38

Tenta assim

<style> input[type=submit]{ color:blue; }   input[type=submit]:hover{ color:white; }   input[type=submit].submit2{ color:green; }   input[type=submit].submit2:hover{ color:white; } </style>

<form> <input type="submit" value="valor"> <input type="submit" class="submit2" value="valor"> </form>

0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

28-05-2013 22:14

Dúvida simples essa, mas eu me estressei aqui e não estava raciocinando direito e mais uma vez você me ajudou!

Você é o cara! ;)

Deu certinho!!!
0