Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Nome: João Paulo
Descrição do site: Site de Ofertas de Produtos da cidade

Exportar código para outra página no select

06-11-2011 17:20

opa sera que vc sabe como eu faço para criar um codigo ou tem algum exemplo de exportar para outra pagina o codigo de uma tabela:
exemplo:
<script type="text/javascript"> function valor(qual) { if(qual=="comprar") { document.selection.comprar.style.display="block"; } if(qual=="vender") { location.href="vendas/vendas.php"; } } </script> <form name="selection" action=""> <input type="radio" name="qual" value="comprar" onclick="valor('comprar')" /><label>Compras</label><br /> </div> <div class="box_cat"> <select id="invi" onchange="location.href='compras/compras.php'" name="comprar""> <option>Selecione a Categoria</option> <?php $selec2 = "SELECT cod_cat, cat_des FROM cad_cat"; $exec2 = mysql_query($selec2, $conexao) or die(mysql_error()); while($campos2=mysql_fetch_array($exec2)) { extract($campos2); echo "<option value='$cod_cat'>$cat_des</option>"; } ?> </select> </div> </div> <div align="center" class="box_menor"> <div class="box_funcao"> <input type="radio" name="qual" value="vender" onclick="valor('vender')"/> <label>Vendas</label><br /> </div> <div class="box_cat"> </form>

ai ali na select tenho o cod_cat que e o codigo da categoria como eu faço para mandar esse codigo para outra pagina e la na outra pagina eu pegar ele. ja tentei usar get so que ele so ta pegando o primeiro codigo da tabela nao sei mas oque fazer!!!
ja tentei assim tb nao foi
<select id="invi" onchange="location.href='compras/compras.php&transferir=<?php echo "". $cod_cat ."'" ?>'" name="comprar""> <option>Selecione a Categoria</option> <?php $selec2 = "SELECT cod_cat, cat_des FROM cad_cat"; $exec2 = mysql_query($selec2, $conexao) or die(mysql_error()); while($campos2=mysql_fetch_array($exec2)) { extract($campos2); echo "<option value='$cod_cat'>$cat_des</option>"; } ?> </select>

vc teria um exemplo que eu pudesse usar, se tiver eu agradecerei.
0
Editado pela última vez por web em 06-11-2011 18:01, em um total de 1 vez.
Razão: Título melhorado

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

06-11-2011 18:03

Tem que fazer assim:

<select id="invi" onchange="location.href='pagina.php?valor='+this.value" name="comprar">

Na outra pagina.php você pega assim

echo $_GET['valor'];

0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Nome: João Paulo
Descrição do site: Site de Ofertas de Produtos da cidade

07-11-2011 10:15

ta esse codigo funciono! agora na pagina onde eu vou puxa usando o get eu tenho outra select que puxa a mesma coisa ai eu quero que quando eu abrir a pagina ele ja venha selecionado oque eu selecionei na pagina anterior. aparece tudo que tem no banco so que aparece oque eu selecionei na propria select?

se suber e poder me dar um exemplo agradeço!
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

07-11-2011 11:19

É o mesmo processo mostrado nesse post
Select-com-valor-passado-por-GET_1_268.html
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!