Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Formulario de contato Php

27-08-2014 03:30

oi pessoal, alguém pode me ajudar?

Tenho o seguinte código php para o formulario do meu site, porem quando envio a mensagem, recebo o email, mas as lacunas com informações e mensagem de quem enviou não parecem. onde posso estar errando? grato!

<?php header('Content-type: application/json'); $status = array( 'type'=>'success', 'message'=>'E-mail Enviado!' ); $name = @trim(stripslashes($_POST['name']));  $email = @trim(stripslashes($_POST['email']));  $subject = @trim(stripslashes($_POST['subject']));  $message = @trim(stripslashes($_POST['message']));  $email_from = $email; $email_to = 'eu@gmail.com'; $body = 'Name: ' . $name . "\n\n" . 'Email: ' . $email . "\n\n" . 'Subject: ' . $subject . "\n\n" . 'Message: ' . $message; $success = @mail($email_to, $subject, $body, 'From: eu@gmail.com<'.$email_from.'>'); echo json_encode($status); die; 

0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Formulario de contato Php

27-08-2014 11:40

No caso o envio ficou no $body

Por alto não vejo nenhum erro que possa estar ocultando o conteúdo da mensagem na função mail. Você pode tentar usar a função mail com o headers

// CONFIGURE ABAIXO $emailpara = ""; // QUEM RECEBE O EMAIL $seunome = ""; // SEU NOME $seuemail = ""; // SEU EMAIL $assunto = ""; // ASSUNTO DO EMAIL $mensagem = ""; // MENSAGEM DO EMAIL // CONFIGURE ACIMA $headers = "MIME-Version: 1.0\n"; $headers.= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n"; $headers.= "From: $seunome - <$seuemail>";  mail($emailpara, $assunto, $mensagem, $headers);  

0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock: