Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 1000 postagens
Mais de 1000 postagens
Tópico Autor

IP usuário no nome da foto

17-02-2009 17:52

Descobri como posta. Estava na minha cara.

Salve!

Desejo inserir o número IP do usuário no nome da foto. Consegui fazê-lo, mas os pontos do IP não deixam a foto aparecer. Há como inserir ou gravar o IP sem os pontos, ou seja, ao invés, por exemplo, de 127.0.0.1, gravar 127001? Para capturar o IP estou utilizando $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; ou $ip = "$REMOTE_ADDR"; (tanto faz, das duas formas funfou). Eu insiro na linha que forma o nome da foto a $ip e ela grava. Mas o problema está nos pontos do IP.

Fica assim: $mini_nome = $ip.$quebra[0]."_mini.jpg"; (tente para você ver, mas aparecem os pontos)

Um abraço.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

17-02-2009 17:56

Pega o IP assim

$ip = str_replace(".", "", $_SERVER['REMOTE_ADDR']);
echo $ip;
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 1000 postagens
Mais de 1000 postagens
Tópico Autor

18-02-2009 16:02

NÃO RESPONDA TÓPICO COM CITAÇÃO

Ainda não sei se estou registrando certo minha manifestação (sou meio cabeça oca em alguns aspectos), mas funcionou direitinho o código que me foi passado, extraindo os pontos do IP. Depois de ter desligado e ligado o computador, funcionou também com os pontos do IP, aparecendo a imagem, mas creio que sem os pontos fica melhor. Quero deixar uma sugestão: às vezes, você está fazendo corretamente o script, mas o navegador não atualiza direito, ou outra coisa não deixa mostrar o funcionamento correto. Você quebra, quebra a cabeça, mas o script pode estar certo. Por várias vezes, desliguei o computador, e quando o religuei, o script funcionou. Também ocorreu de as alterações não aparecerem no IE(CA), optando por utilizar o Firefox no desenvolvimento, não tendo o mesmo problema no IE(CA). Por fim, sou novo aqui, mas sem jogar confete, o auxílio foi show de bola, com os dois scripts com os quais tinha problema. Agora, encerro para não levar bronca dos moderadores, também show de bola.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

18-02-2009 17:10

Realmente, no IE as vezes você atualizar "F5" e não é trocado as alterações feitas, o melhor nesse caso é o FF.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!