Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

Ignorar o // em uma função

25-02-2013 00:30

Olá, olha eu aqui novamente...

A dúvida atual é a seguinte.

Note o código:

<? //~~ //~~ //~~ //~~ //~~ //~~ //~~ //~~ //~~ //~~ //~~ $id = $_GET['id']; $Data=file_get_contents('arquivo.txt'); $DataArray=explode("\n#",str_replace('\r\n','\n',$Data)); array_pop($DataArray); // Go back one. $List=ProcessList($DataArray); function ProcessList($Data) {     $Search = array("^777777", "^000000", "^000088", "^ffffff", "^666699", "^0000ff");     $List = array();     if(!is_array($Data))         return array();     foreach($Data as $DataItem)     {         $FirstPound=strpos($DataItem,'#');         $Num=intval(substr($DataItem,0,$FirstPound));         if(is_numeric($Num))             $List[$Num]=str_replace($Search,'',substr($DataItem,$FirstPound+1));                              }     return $List; } //~~ //~~ //~~ //~~ //~~ //~~ //~~ //~~ //~~ //~~ //~~ ?> <?=$List[$id]=nl2br($List[$id]);?>

Certo, estou separando algumas coisas de um arquivo para que eu possa chamar sem os #, exemplo

#100#Informação completa aqui#
#101#Informação completa aqui#
#102#Informação completa aqui#
[..]

Quando procuro pelo ID 100, ele me mostra apenas "Informação completa aqui", tudo está 100% funcional, ótimo, entretanto quando há algo do tipo..

#
//Este ID é supimpa
100#Informação completa aqui#
#
//Este ID é também supimpa
101#Informação completa aqui#
#102#Informação completa aqui#
[..]

Enfim, ele não lê devido a este //, ele só me retornaria caso eu procurasse pelo ID "//Este ID é supimpa100" creio eu ;)

Pois bem, como devo fazer para a linha que contém o // ser ignorada por completo por este script? Não quero ter que ficar editando o arquivo mensalmente e removendo isto... ;)

Obrigado desde já.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

25-02-2013 08:42

Usa a ideia desse exemplo

<?php function Elimina($variavel) { $variavel = preg_replace("@(//+([^\n]*?\n))@se","",$variavel); return $variavel; } $variavel = "//Este ID é supimpa 100#Informação completa aqui# //Este ID é também supimpa 101#Informação completa aqui# #102#Informação completa aqui#"; echo Elimina($variavel); ?>

0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

25-02-2013 12:34

100%

Obrigado mais uma vez >.<
0