Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Iniciante! Duvida Mysql_query

22-12-2008 16:55

ola pessoal, é meu primeiro post aqui, pude constatar que este forum é profissional.
Sou iniciante em PHP+MySQL, andei vasculhando a Internet, e já estou um pouco cansado disso.
É o seguinte: Existem muitos topicos por ai ensinando como acessar, criar e insererir dados no MySQL, o que esta faltando é um tutorialzinho mais avançado sobre consulta (SELECT) da base de dados, algo como aplicacao de filtros, para por exemplo, fazer uma busca por um nome e mostrar todos os dados refente: Endereco, cep, tel, etc. Sinto falta disso.
O que eu realmente quero fazer é isso, criar um formulario para cadastro de pessoas, e o que falta é a consulta a esses dados de uma forma mais eficaz.
Bem, espero não estar falando besteira.
Sem alguem tiver alguma ideia, eu ficarei grato.
Abraços.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

22-12-2008 17:10

MOVIDO: de PHP para MySQL

Bem vindo, esse assunto de consulta é um pouco amplo, a idéia do fórum é mais postar scripts simples, que já "falem por sí mesmo", para você vê e já entender o funcionamento, ai, formula uma dúvida mais voltada a uma base específica.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

22-12-2008 17:39

Valew Web. Desculpe ter postado no lugar errado!
Bom, vou citar um exemplo, vou tentar.

Estou usando MySQL, meu bando de dados é PVC, minha tabela é clientes. Dentro dela tenhos varios registros, alguns são: nome, endereco, cidade, empresa,etc.
Todo o script para inserir os dados esta pronto, tudo funcionando. Já esta inserindo dados no banco.