Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Nome: João Paulo
Descrição do site: Site de Ofertas de Produtos da cidade

Input file add

15-06-2012 22:56

presiso de um exemplo de input file add.
limitado em 5

presiso add input file e pegar os valores de cada uma separadamente.

se tiver algo agradeço desde ja!
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Input file add

15-06-2012 23:54

eu presiso de um codigo que oculte essas 5grupos de input
e que mantenha o nane a id do jeito que ta que somente oculte e aparece quando clicado nem presisa ser add que esconda e apareça quando clicado ta bom

Codigo do Serviço1: <input id="cod_ser1" name="cod_ser1" value="" readonly="readonly" /> Serviço Efetuado1:<input id="ser1" name="ser1" value="" /> Valor de Tabela do Serviço1:<input id="pre1" name="pre1" value="" readonly="readonly" /><br /> Codigo do Serviço2: <input id="cod_ser2" name="cod_ser2" value="" readonly="readonly" /> Serviço Efetuado2:<input id="ser2" name="ser2" value="" /> Valor de Tabela do Serviço2:<input id="pre2" name="pre2" value="" readonly="readonly" /><br /> Codigo do Serviço3: <input id="cod_ser3" name="cod_ser3" value="" readonly="readonly" /> Serviço Efetuado3:<input id="ser3" name="ser3" value="" /> Valor de Tabela do Serviço3:<input id="pre3" name="pre3" value="" readonly="readonly" /><br /> Codigo do Serviço4: <input id="cod_ser4" name="cod_ser4" value="" readonly="readonly" /> Serviço Efetuado4:<input id="ser4" name="ser4" value="" /> Valor de Tabela do Serviço4:<input id="pre4" name="pre4" value="" readonly="readonly" /><br /> Codigo do Serviço5: <input id="cod_ser5" name="cod_ser5" value="" readonly="readonly" /> Serviço Efetuado5:<input id="ser5" name="ser5" value="" /> Valor de Tabela do Serviço5:<input id="pre5" name="pre5" value="" readonly="readonly" /><br />

0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Input file add

16-06-2012 09:14

Coloca todos inputs em uma div só, ai fica mais fácil esconder e mostrar.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Input file add

16-06-2012 09:20

ta mas que codigo eu usaria para isso so que eu presiso que a cada clique ele apareça um conjunto desse de codigo? tu teria um exemplo que ai cada vez que eu clicar em + ele aparece uma das div.
qualquer codigo que esconda e libere 1 por ves server.
ai cada ves que eu clicar no + ele sumira o mais antigo e aparece o novo + que esta na proxima div pode ser assim tambem e que a pagina noa recarege e o mais importante!
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Input file add

16-06-2012 09:25

Só sei duas opções, ou mostra e esconde a div, que os inputs estariam agrupados, ou o método de adicionar o input file quando necessário, 1 por vez.
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Input file add

16-06-2012 09:35

posta o exemplo do de div que vou ver se consigo modificar algo se caso conseguir depois posto aki Ok
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Input file add

16-06-2012 09:48

0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Input file add

16-06-2012 10:09

me da uma ajudinha aki, aki nesse codigo onde ele muda o nome para esconde em vez dele mudar para esconde, como eu faço para ele ficar bloqueado em vez de esconder ele fica bloqueado

<!-- nosso botão que ativa a função ativa() //--> <input type="button" id="botao" value="mostra" onClick="ativa()"> <!-- o div contendo nosso conteúdo a ser mostrado //--> <div id='div' style='display:none'> conteúdo </div> <script> function ativa(){ var div = document.getElementById('div') /* se conteúdo está escondido, mostra e troca o valor do botão para: esconde */ if (div.style.display == 'none') { document.getElementById("botao").value='esconde' div.style.display = 'block' } else { /* se conteúdo está a mostra, esconde o conteúdo e troca o valor do botão para: mostra */ div.style.display = 'none' document.getElementById("botao").value='mostra' } } </script>

0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Input file add

16-06-2012 10:24

pera me ajuda assim:
presiso do codigo em java para a seguinte funçao.
quando esta escondigo ele aparece o botao mostrar quando eu clico em mostrar ele faz o botao esconder aparecer um segundo botao, e o botao mostra fica desativado nao da de clica mais, so que se eu clicar em esconder o botao mostra ativa novamente.
tem como me ajudar com esse codigo? monta um exemplo ai para mim nessa função desse codigo da div. se tiver como agradeço desde ja!
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Input file add

16-06-2012 13:40

Você tem o botão

<input type="button" id="botao" value="mostra" onClick="ativa()">

Dai é só criar a função, para por exemplo, esconder um botão, você faz o seguinte

<input... id="botao"...>

document.getElementById('botao').style.display = 'none'

Para mostrar

document.getElementById('botao').style.display = 'block'

Isso é para mostrar ou esconder o botão.

Para desabilitar, você faz assim

document.namedoform.namedobotao.disabled = true;

É só você criar a função e colocar as linhas.
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Input file add

16-06-2012 17:32

function mais(){ var div1 = document.getElementById('div1') var but_menos1 = document.getElementById('but_menos1') var menos1 = document.getElementById('menos1') if(div1.style.display == 'none'){ document.buttons.mais1.disabled = true; div1.style.display = 'block' if(div1.style.display == 'block'){ menos1.style.display = 'block' } } function menos(){ var menos1 = document.getElementById('menos1') if(menos1.style.display == 'none'){ } } } </script> <form name="buttons"> <input type="button" id="mais1" value="mostra" onClick="mais()"> <div id='div1' style='display:none'> conteúdo <input type="button" style='display:none' id="menos1" onClick="menos()" value="menos" /> </div>

0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Input file add

16-06-2012 17:35

o codigo acima, quero fazer com que quando eu clique no botao mostrar ele mostre o botao menos e quando clicar no botao menos ele esconda o botao menos
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Input file add

16-06-2012 17:37

Se é só para esconder o botão deixa esse onclick

onClick="this.style.display='none';"
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Input file add

16-06-2012 17:38

na verdade eu falei o botao so que eu quero que quando clicar nele ele esconda a div toda novamente e abilite o botao mostra mas isso eu coloco o codigo depois mas presiso que quando clicar no botao menos ele esconda a div ela volte a ser none ! acho que seria isso
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Input file add

16-06-2012 17:44

Sua função estava errada, porque a função menos estava dentro da função mais. Tem que ficar assim

function mais(){ var div1 = document.getElementById('div1') var but_menos1 = document.getElementById('but_menos1') var menos1 = document.getElementById('menos1') if(div1.style.display == 'none'){ document.buttons.mais1.disabled = true; div1.style.display = 'block' if(div1.style.display == 'block'){ menos1.style.display = 'block' } } } function menos(){ document.getElementById('div1').style.display='none'; document.buttons.mostra.disabled=false; }

Ai você tem que adicionar um name no input mais: name="mostra"
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Input file add

16-06-2012 17:47

Agora foi Vlw web
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Input file add

16-06-2012 18:33

voce poderia me dar um exemplo. olha como esta quando eu clico no mostrar ele abre conteudo e botao menos e botao mostrar2 se eu clicar no botao mostrar2 ele abre conteudo 2 e menos2 so que quando eu clicar em menos ele fecha todas as divis se eu presisionar mostrar novamente ele abre com o mostrar2 ja aberto eu presiso que quando eu abrir o mostrar 2 o botao menos so seja usado se eu fechar o menos2. poderia me dar uma exemplo de como fazer isso?

function mais(){ var div1 = document.getElementById('div1') if(div1.style.display == 'none'){ document.buttons.mais1.disabled = true; div1.style.display = 'block' } } function menos(){ document.getElementById('div1').style.display='none'; document.buttons.mostra.disabled=false; } function mais_mais(){ var div2 = document.getElementById('div2') if(div2.style.display == 'none'){ document.buttons.mais2.disabled = true; div2.style.display = 'block' } } function menos_menos(){ document.getElementById('div2').style.display='none'; document.buttons.mostra2.disabled=false; } </script> <form name="buttons"> <!-- nosso botão que ativa a função ativa() //--> <input type="button" id="mais1" name="mostra" value="mostra" onClick="mais()"> <!-- o div contendo nosso conteúdo a ser mostrado //--> <div id='div1' style='display:none'> conteúdo <input type="button" id="menos1" onClick="menos()" value="menos" /> <input type="button" id="mais2" name="mostra2" value="mostra2" onClick="mais_mais()"> <div id="div2" style='display:none'> conteúdo 2 <input type="button" id="menos2" onClick="menos_menos()" value="menos2" /> </div> </div>

0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Input file add

16-06-2012 18:44

presisa mas nao eu so add document.buttons.menos1.disabled=true; no script..
ja resolvi vlw
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Input file add

16-06-2012 18:47

blz. ;)
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Input file add

16-06-2012 18:49

existe algum codigo que eu usaria no lugar do disable para fazer o botao sumir e aparecer ?
no disable = true e false. existe algum que faça ele sumir ???
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Input file add

16-06-2012 20:12

Para sumir e aparecer é usado o display none / block
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Input file add

17-06-2012 09:49

aqui quando clica no botao mais ele abre o conteudo e retira o o outro botao e um input file.

<script> function mais(){ var div1 = document.getElementById('div1') if(div1.style.display == 'none'){ document.buttons.mais1.disabled = true; document.getElementById('mais1').style.display = 'none' div1.style.display = 'block' } } function menos(){ document.getElementById('div1').style.display='none'; document.buttons.mais1.disabled=false; document.getElementById('mais1').style.display = 'block' } function mais_mais(){ var div2 = document.getElementById('div2') if(div2.style.display == 'none'){ document.buttons.mais2.disabled = true; div2.style.display = 'block' document.buttons.menos1.disabled=true; document.getElementById('mais2').style.display = 'none' document.getElementById('menos1').style.display = 'none' } } function menos_menos(){ document.getElementById('div2').style.display='none'; document.buttons.mostra2.disabled=false; document.buttons.menos1.disabled=false; document.getElementById('mais2').style.display = 'block' document.getElementById('menos1').style.display = 'block' } </script> <form name="buttons"> <!-- nosso botão que ativa a função ativa() //--> <input type="button" id="mais1" name="mostra" value="mostra" onClick="mais()"> <!-- o div contendo nosso conteúdo a ser mostrado //--> <div id='div1' style='display:none'> conteúdo <input type="button" id="menos1" onClick="menos()" value="menos" /> <input type="button" id="mais2" name="mostra2" value="mostra2" onClick="mais_mais()"> <div id="div2" style='display:none'> conteúdo 2 <input type="button" id="menos2" onClick="menos_menos()" value="menos" /> </div> </div> </form>

0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Input file add

17-06-2012 09:55

Sim.
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Input file add

17-06-2012 10:05

eu esqueci de escrever embaixo ^^. ai ta pronto oque presisava o codigo eu postei ^^.

muito obrigado web!
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Input file add

17-06-2012 10:06

Boa. ;)
0