Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 50 postagens
Mais de 50 postagens
Tópico Autor
Contato:

Integração com pague seguro

29-05-2009 10:49

Oi Pessoal, gostaria de saber como faço a integração do meu sistema com o pague seguro, pois o meu cliente tem muitos produtos e não dá para colocar um por um, cada um com um botão como está no doc do pague seguro, vcs tem alguma dica para me dar ou indicar quem possa fazer isso?

Aguardo retorno de vc e obrigada
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

29-05-2009 15:13

Essa área não é para postar dúvidas, é para scripts prontos dos usuários.

MOVIDO: de Laboratório de scripts para PHP.
0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock:

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Nome: Júnior
Descrição do site: Voltado para o Desenvolvimentos de Sistemas
Contato:

03-06-2009 14:38

Boa tarde vc poderia descrever como que esta estruturada as sua pagina ela sao dinamicas, cada produto tem uma pagina

se elas forem dinamica e so criar o botao com um link e colocar o id do produto
0

Mais de 50 postagens
Mais de 50 postagens
Tópico Autor
Contato:

04-06-2009 17:31

O sistema é uma Lista de presentes. O Cliente escolhe os presente e eles vão para uma lista, depois, o cliente envia um convite e o convidado a participar desta lista recebe uma numeração para visualizar a lista. O convidado com este código entre´para ver a lista e seleciona o produto q deseja adquirir, ele entra em uma página com alguns dados como nome, email...para enviar para a loja entrar em contato via telefone. Nesta parte q gostaria de incluir uma opção para ele pagar via pague seguro. Vi no código do pague seguro q posso fazer individual, mas a loja possui muitos produtos. Como posso fazer isso?

Obrigada pela sua atenção
0

Mais de 50 postagens
Mais de 50 postagens
Tópico Autor
Contato:

04-06-2009 17:52

Imagem
Imagem

Neste ponto do sistema, o convidado q vai adquirir um produto, coloca seus dados e as formas de pagamento q desejar para q a pessoa da loja entre em contato para a finalizar a compra. Aqui q quero colocar a opção de fazer o pagamento pelo pague seguro.
Se o convidado optar para pagamento pague seguro, ele deverá selecionar a opção pague seguro ou escrever em outros, enviar o pedido para a loja e depois clicar em um botão para fazer o pagamento via pague seguro dos produtos q ele quer adquirir.
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

04-06-2009 18:25

Eu nunca usei o sistema, mas, parece ser simples, no link abaixo tem alguns detalhes, inclusive uma loja modelo usando o sistema

http://visie.com.br/pagseguro/carrinho-pagseguro.php

Tem também um vídeo que explica o uso, é em Asp.net, mas, dá uma noção para outras linguagens.

http://www.teoni.com.br/videos/pagseguro.net/
0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock:

Mais de 50 postagens
Mais de 50 postagens
Tópico Autor
Contato:

05-06-2009 11:13

Entendi, mas como posso fazer pois tenho no mínimo 12000 produtos no banco.
Terei q colocar um a um ou coloco o código do banco q informa o numero dos itens(produtos)?

Aguardo seu retoro e obrigada
0

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Contato:

05-06-2009 11:18

seria mais intereçante colocar o codigo no banco assim fica mais facio
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

05-06-2009 11:18

Pelo que entendi, para cada produto deve haver um form, portanto, cada item de sua tabela ( dentro do while ) deve ter um form, esse form é o que está no primeiro link indicado, onde você define o valor do produto, quantidade, e outros intens. Quando o visitante clicar, vai para uma página, que irá receber os dados desse form ( campos ocultos ) para gerar o pagamento para o visitante.
0

Mais de 50 postagens
Mais de 50 postagens
Tópico Autor
Contato:

05-06-2009 11:30

O q eu gostaria de saber se eu posso colocar o nome q está no meu banco tipo: cod_produto..... e outros dados se ele apanha do meu banco automaticamente, pq vc imagina, o meu cliente tem 12000 produtos colocar isso na mão não dá né.
0

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Contato:

05-06-2009 11:38

bem vc pode fazer o seguinte entao
vc cria uma tabela no seu banco de dados para colocar as informações de desconto como valor do desconto um codigo qualquer que sera referenciado para quando o seu cliente for efetuar o pagamento vc pode colocar o codigo do desconto ai o sistema percorre a tabela de desconto e ver se tem esse codigo e depois verificar se o desconto ja foi usado
0