Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Link em tabela

17-05-2012 12:04

Bom , procurei no fórum e não achei nenhuma duvida como a minha, caso tenha peço desculpas pela falta de atenção.

Estou com o seguinte problema: Criei uma tabela com o seguinte código :

<table id="aondeselect">         <tr>                         <td class="selection"><select name="Formulário de Interesse" ONCHANGE="location = this.options[this.selectedIndex].value;">                         <option value="" selected="selected">(escolha uma opção)</option>                         <option value=""></option>                         <option value="">(-- SHOPPINGS --)</option>                         <option value="http://www.grandplazashopping.com.br/">Santo André - Grand Plaza Shopping</option>  ........

Duvida simples. Gostaria de saber se existe algum forma de quando eu clicar em algum nome da tabela ela abrir em uma nova aba, Exemplo :

Clico em Plaza Shopping:

Se é possível abrir o link do site oficial do shopping em uma nova aba. Pois da maneira que fiz esta abrindo na mesma página, mais gostaria que abri-se em uma nova aba.

P.S: Tentei adicionar a propriedade target_blank e nao funcionou.

Agora não sei se é necessário cria um botão ou um jQuery para solucionar meu problema ou se existe alguma propriedade HTML que faça funcionar.

Agradeço desde já a atenção de vocês.

ATT, Felipe
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Link em tabela

17-05-2012 12:22

O navegador por configuração padrão não permite abrir os links em nova aba. Só na mesma aba ou em uma nova janela, com o window.open.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Link em tabela

17-05-2012 12:37

Entendi, vou aplicar o window.open ,obrigado pela ajuda, mas não existe nenhuma solução nem com jQuery para abrir em aba devido a essa configuração do navegador?

Grato,

Felipe
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Link em tabela

17-05-2012 12:43

Pelo que sei não.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!