Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Menu dropdown

02-08-2014 23:02

Olá pessoal,

eu criei um menu seguindo um tuto, até aí sem problemas. Só que agora quero fazer um dropdown no menu portfólio e não estou sabendo solucionar. Será que alguém pode me dar uma luz?

Segue meu CSS

#menu {   width:100%;   height:30px;   background-image:url(../imagens/bg_menu.jpg);   background-repeat:repeat-x;   }     #dentromenu {   width:950px;   height:22px;   margin:0 auto;   padding-top:8px;   }     #dentromenu h2 {   color:#705932;   font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;   font-size:20px;   text-align:center;   }     .links {   color:#705932;   font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;   font-size:18px;   text-decoration:none;   padding:22px;   }     .links:hover {   color:#FFFF00;   font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;   font-size:18px;   background-image:url(../imagens/bg_menu_hover.jpg);   background-repeat:repeat-x;   padding-top:9px;   }

E o menu em HTML

<div id="menu"> <div id="dentromenu"> <a href="index.html" class="links"> Home </a> <a href="chita.html" class="links"> Chita </a> <a href="quem.html" class="links"> Quem sou eu </a> <a href="produto.html" class="links"> Portfólio </a> <a href="contato.html" class="links"> Faça Contato </a>   </div>   </div>

No aguardo de uma luz para minha dúvida....
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Menu dropdown

03-08-2014 11:05

Mas qual problema específico?
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Menu dropdown

03-08-2014 11:10

Web, o problema específico é colocar um dropdow na aba portfólio (produto.html) sem bagunçar o meu código que já está pronto. Tipo, basta eu acrescentar <ul> e <li>, mas como faço para o comando entrar exatamente na aba que eu quero? rs (eu já estou vendo um curso técnico para aparar todas as arestas das minhas falhas...)
Obrigada por sempre responder paciente e atenciosamente...

Carla
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Menu dropdown

03-08-2014 11:17

Esses tipos de menu com opções ao passar o cursor tem um estilo específico.
Existem menus dropdown já prontos para baixar http://cssmenumaker.com/css-drop-down-menu

Na net você encontra outros modelos.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!