Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Meu site foi hackeado, apagaram todas as pastas!

07-06-2013 16:20

O pior aconteceu... O que eu tanto temia... Meu site foi hackeado!!! Apagaram tudo o que eu tinha!!! Tenho que recuperar e adicionar todas as técnicas de segurança para ele!!! Eu estou começando em programação, sou muito noob ainda... estou meio que em desespero... Já troquei a senha do ftp e cpanel... Por "sorte" pelo menos os bancos de dados não foram apagados, estão intactos, só foram apagadas as pastas TODAS da minha hospedagem... meu blog, meus sites, tudo...

Recomendações de segurança para esse tipo de caso? Dicas de como recuperar os arquivos recentes? (por sorte eu ainda tenho um backup não muito recente mas tenho)
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

07-06-2013 16:31

Esses hackers usam algumas técnicas, eles pegam o blog oficial, e infiltra nele códigos maliciosos, que rodam sem o usuário saber. Quando querem, abrem esse documento que dá todo acesso a eles, ftp, permissão, etc.... ai fazem o que querem.
Quando for baixar qualquer sistema, vai sempre em site oficial.

Não sei se foi o seu caso, mais procura pegar o blog do site oficial, e adiciona seu bd a ele.
0
Criar site grátis Wix
Hospedagem de sites Hostgator
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum
:rock:

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

07-06-2013 16:43

Uma coisa eu sempre achei que estava "pecando" ao fazer... Eu não criptografava as minhas senhas. Eu colocava a senha lá, direto nos arquivos "configs.php" da vida, a senha nua, crua, sem hashes, md5, sha, ou algo do tipo por cima. :/

<php senha do bd= "s20fsd40s0" usuario do bd= "fulana_usuario"