Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

Múltiplos types e values num único form

25-11-2009 17:36

Múltiplos "types" e "values" num único "form"!

<form id='config' name='config' method='post'  action=''>   <input type='checkbox' name='config_gaucho'  value='1'>   <input type='checkbox' name='config_figuras' value='1'>   <input type='radio'    name='config_fundo'   value='1'>   <input type='radio'    name='config_debitos' value='1'>   <input type='submit'   name='config_aplicar' class='button' value='Aplicar'> </form>

Quando verifico o conteúdo de um value do "checkbox' ele não está presente como da forma esperada e, sim, NULO ou zero.

Eu não posso ter num mesmo "form" diversos "values" iguais porém com "names" diferentes?

Simplifiquei aqui, porém estou usando com PHP. Eu pego os "values" dos "names" via $_POST.

Grato.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

25-11-2009 18:52

Se for uma opção apenas, ou seja, a pessoa escolhe uma dentre várias, no caso radio, você pode colocar o mesmo name, porque o value que virá será o checado.

Se for várias opções que podem ser selecionadas "checkbox", então tem que ter vários names.
0
Criar site grátis Wix
Hospedagem de sites Hostgator
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum
:rock:

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

26-11-2009 03:09

Obrigado, amigo!!
0