Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

PROBLEMAS COM PHPLOT?

19-07-2013 09:19

olá pessoal, estou montando um gráfico em phplot porem está dando um erro que não consigo resolver. Bom, o gráfico original tem um array assim.

$data = array(array('janeiro',2,5,8), array('fevereiro', 82, 5, 16));

e eu queria fazer com base em mysql, fiz assim porem não deu

$data = array(); $i = 0; # Define the data array: Label, the 3 data sets. # Year, Features, Bugs, Happy Users: while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)){ $x[$i] = $linha['COUNT(*)']; $y = $linha['tecnico_responsavel']; $legend[]= $y; } $data[] = array($datat , $x[0], $x[1], $x[2])

MOVIDO PARA PHP
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

PROBLEMAS COM PHPLOT?

19-07-2013 13:28

Isso se chama array multidimensional. Montei um exemplo manual, para que você possa ver como montar, para aplicar no seu script.

<?php $data = array(array('janeiro',2,5,8), array('fevereiro', 82, 5, 16)); print_r($data); echo "<br />"; $data2 = array(); // CHAVE 0 $data2[0][0] = 'janeiro'; $data2[0][1] = 2; $data2[0][2] = 5; $data2[0][3] = 8; // CHAVE 1 $data2[1][0] = 'fevereiro'; $data2[1][1] = 82; $data2[1][2] = 5; $data2[1][3] = 16; print_r($data2); ?>

0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

PROBLEMAS COM PHPLOT?

22-07-2013 10:50

Obrigado e desculpe a demora para responder. Tive um problema com a internet que me impossibilitou, fiz o array multidimensional porem houve um problema com a apresentação, olha só :

$data2 = array(); # Define the data array: Label, the 3 data sets. # Year,  Features, Bugs, Happy Users: while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)){     $y = $linha['tecnico_responsavel'];     $legend[]= $y;          for($j = 0; $j<1; $j++){         for($x = 0; $x <=$linha['COUNT(*)']; $x++){             $data2[$j][$x] = $linha['COUNT(*)'];         }     } } $data[] = array($datat, $data2); 

0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

PROBLEMAS COM PHPLOT?

22-07-2013 14:32

Faz uma busca aqui no fórum por PHPLOT, acho que tem outro post já resolvido com o mesmo problema.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!