Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

Paginação com muitas paginas

18-05-2009 14:14

ola, tenho um bando de dados com 4000 usuários, com dados pessoais, ai quero que saia 20 usuários por página, até aí tudo bem, já consegui resolver isso, o problema é que esta saindo um resultado de 143 páginas ai fica uma lista enorme e acaba alondango minha página lateralmente tipo assim fica
1|2|3|4|5|6|7|8|9|.....143 e isso faz com que a minha página fique muito extensa lateralmente, tem como diminuir isso? tipo saindo um resultado 1|2|3|4|5|...|10|11|12|13|14|15 e quando fosse para a página 2 esse resultado ficasse 2|3|4|5|6|...|11|12|13|14|15|16.
coloquei o código que estou ustilizando, por favor, veja se tem como efetuar isso sem modificar muito, já andei pesquisando no google, e em outros locais, mas acabei nao entendendo alguns códigos.

<table border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0">   <TR>            <TD width="100" align="right" valign="top">             <? if($page > 1){ $anterior = $page -1; $url = "?pg=$pg&page=$anterior"; echo "<a href='$url'>« Anterior</a>&nbsp;|"; } else { echo "<font color='$corcelula2'>« Anterior</font>&nbsp;|"; } ?> </TD>     <TD align="center"><?  for($x=1; $x<=$tp; $x++){ $url = "?pg=$pg&page=$x";   if ($x==$page) {   echo "<font color='$coronmouse'><b>$x</b></font>|";   } else {   echo "<a href='$url'>$x</a>|";   } }  ?> </TD>           <TD width="100" align="left" valign="top">             <? if($tp > $page){ $proxima = $page +1; $url = "?pg=$pg&page=$proxima"; echo "&nbsp;<a href='$url'>Próxima »</a>"; } else { echo "&nbsp;<font color='$corcelula2'>Próxima »</font>"; } ?> </TD>   </TR> </table>

0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Paginação com muitas paginas

18-05-2009 15:43

Tem a paginação Google aqui no fórum, no link abaixo
http://www.codigosnaweb.com/forum/viewt ... 943&p=2265
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!