Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

Pegar endereço da imagem Capturada com Flash

21-09-2010 13:14

Olá, eu tenho uma página cadastro.php que faz o cadastro do cliente, e nela tenho um flash que captura a imagem da webcam e o flash envia um post para a página save.php que por sua vez cria a imagem .jpg.

Blz, a imagem é criada utilizando o microtime e etc... até aí tudo bem, agora a questão é que precisava armazenar isso em algum lugar de uma forma que a página cadastro.php soubesse que essa imagem é dessa cadastro que está sendo feito. Como anexar uma imagem salva a um cadastro que ainda nem foi feito? Eis a questão, rs

Página save.php
<?php //This project is done by vamapaull: http://blog.vamapaull.com/ //The php code is done with some help from Mihai Bojin: http://www.mihaibojin.com/ if(isset($GLOBALS["HTTP_RAW_POST_DATA"])){ $jpg = $GLOBALS["HTTP_RAW_POST_DATA"]; $img = $_GET["img"]; $filename = "images/aluno_". mktime(). ".jpg"; file_put_contents($filename, $jpg); } else{ echo "OCORREU UM ERRO NO ARQUIVO SAVE DA IMAGEM - FALE COM O ADMINISTRADOR DO SISTEMA"; } ?>

0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

21-09-2010 14:02

Não sei como o Flash trabalha o valor, mas, você poderia usar uma SESSION para capturar o nome da imagem.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

21-09-2010 19:01

Entendi, como poderia fazer isso? tipo to na pagina x, a pagina q recebe a session é a save.php

se eu enviar uma session, a pagina de post da pagina X vai receber essa session? como eu faria isso?
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

21-09-2010 22:12

Se em alguma página o nome do documento é recebido, então você coloca nessa página um session_start();

A partir daí, você cria a session logo depois de onde o nome é carregado no script, então, você pode usar essa session e gravar o valor dela onde precisar.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!