Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 50 postagens
Mais de 50 postagens
Tópico Autor

Personalizar select

05-02-2010 15:36

Boa Tarde,

Estou querendo personalizar o elemento select, só que estou tendo dificuldades em tirar o botão do select e colocar um que criei no photoshop, peguei um tutorial para fazer isso só que nele o botão do select fica visivel, se eu deixar ele com opacidade 0 ele some totalmente!!!

segue o codigo de onde parei.
a imagem é da mesma idéia do botão só que comprido "[________]_*_]"
desde já muito obrigado pela atenção

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html> <head> <!---<link rel="stylesheet" href="style.css" type="text/css" media="screen" />--> <style type="text/css" >   * {         border:none;         margin:0;         padding:0; }   .teste { FILTER: alpha(opacity=100);         background: black url(images/subfield.jpg) no-repeat top left;         position: absolute; width: 120px; height: 28px;   color: #fff; font: 12px/21px arial,sans-serif; overflow: hidden;         } .teste select { FILTER: alpha(opacity=100);         background: black url(images/subfield.jpg) no-repeat top right;         position: absolute; width: 120px; height: 28px;   color: #000; font: 12px/21px arial,sans-serif; overflow: hidden;         }   </style> </head> <body> <p>teste</p> </br>   <div id="TESTE" align="center"> <span class="teste"><select name="teste"> <option value="teste">and</option> <option value="teste">teste</option> <option value="teste">nome</option> </select></span> </div>   </body> </html>

0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Personalizar select

05-02-2010 17:53

Já ví mudanças no botão do select, mas sempre com bugs em alguns navegadores, o que sei que funciona são esses tipos abaixo

http://ryanfait.com/resources/custom-ch ... o-buttons/
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 50 postagens
Mais de 50 postagens
Tópico Autor

Personalizar select

05-02-2010 18:22

ok valeu pela dica
0