Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Popunder uma vez por ip

15-12-2009 17:33

Ola pessoal, sou novo aqui, e estou com uma duvida

antes de tudo, ja procurei na net, mais eu não sei nada de script, então não consegui, então achei vocês

não sei se é html, php, e bla bla bla, acho que é javascript mesmo, bem, eu queria colocar no meu blogger (html) o pop under do egrana, eles só contam por IP, então eu perguntei pra eles se podia alterar o script para abrir uma vez por ip, e disseram que sim, que tem gente que faz, mais não disseram como, eu queria que vocês alterassem esse script para ele abrir apenas uma vez por ip...obrigado

<script>window.open("http://www.egrana.com.br/popunder.aspx? ... );</script>

Podem por favor, se acharem como, postar como ele ficaria completo? obrigado
0

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Popunder uma vez por ip

15-12-2009 18:31

Lembrando que, quero 1x por ip, ou caso a pessoa, 24 horas depois, esteja com mesmo ip, abra tambem
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Popunder uma vez por ip

15-12-2009 20:11

0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Popunder uma vez por ip

15-12-2009 20:14

então, aqui não apareceu nada, apenas a descrição e o botao Deletar Cookies...

Eu achei esse:

var tags = document.getElementsByTagName("a"); for (i = 0; i < tags.length; i++ ) { tags[i].onclick = function() { if ( LerCookie('hellpop') != "1" ) { abreJanela(); } GerarCookie('hellpop', '1', 1); }; } function abreJanela() { var l = screen.availWidth; var t = screen.availHeight; var p = 'height='+t+',width='+l+',menubar=no,toolbar=no,location=no,scrollbars=no,status=no,resizable=no,left=320,top=10'; nw = window.open("http://www.egrana.com.br/popunder.aspx?CD_Usuario=4079","popunder",p); } function GerarCookie(strCookie, strValor, lngDias) { var dtmData = new Date(); if(lngDias) { dtmData.setTime(dtmData.getTime() + (lngDias * 12 * 60 * 60 * 1000)); var strExpires = "; expires=" + dtmData.toGMTString(); } else { var strExpires = ""; } document.cookie = strCookie + "=" + strValor + strExpires + "; path=/"; } function LerCookie(strCookie) { var strNomeIgual = strCookie + "="; var arrCookies = document.cookie.split(';'); for(var i = 0; i < arrCookies.length; i++) { var strValorCookie = arrCookies[i]; while(strValorCookie.charAt(0) == ' ') { strValorCookie = strValorCookie.substring(1, strValorCookie.length); } if(strValorCookie.indexOf(strNomeIgual) == 0) { return strValorCookie.substring(strNomeIgual.length, strValorCookie.length); } } return null; } function ExcluirCookie(strCookie) { GerarCookie(strCookie, '', -1); }

o cookie é deletado em 24 horas? Mais eu também queria que, caso a pessoa mude o ip, apareça de novo, mesmo antes de 24 horas...

Nada não, vi que tinha que olhar o codigo fonte...mais enfim, eu queria um que ele verificasse o ip da pessoa...é possivel? E esse ai debaixo (O segundo link) ele abre no fundo?
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Popunder uma vez por ip

15-12-2009 21:47

O script em JavaScript trabalha com cookie, que fica no navegador pelo tempo determinado. Para gravar o IP, você vai ter que gravar em algum lugar, ai que entra o cookie.

De preferência usa a base em PHP.

Nesse script do segundo link, tem lá a referência

if(visit == 5) // se for a 5ª visita abre a página abaixo ///////////// página que é aberta ///////////////// window.open('sua_pagina.html','_blank','') ; ///////////// página que é aberta /////////////////...

Ai nessa parte ai entra o que será feito após o valor que está no cookie chegar ao 5
0

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Popunder uma vez por ip

15-12-2009 21:52

bem eu não entendi, 5 visita? Quais seriam as condições para abrir o cookie? Esperar X horas ou acessar pela quinta vez a pagina? Desculpe-me sou muito burro nessas coisas

agora, o proprio egrana me forneceu esse Script, http://www.egrana.com.br/scripts/af4079.js eu testei e está funcionando, mais como eles não disseram nada, e eu nem sei analisar, poderiam me dizer, em quanto tempo o cookie irá ser excluido para aparecer de novo, e se é possivel nesse script fazer o negocio dos ips, ip diferente em menos de 24 horas = abrir popunder, ip igual em 24 horas = abrir popunder...Lembrando que meu blog é blogger, baseado em html e não php...

obrigado e desculpe-me a burrice
0

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Popunder uma vez por ip

15-12-2009 21:56

Corrigindo acima (Não sei editar o post, não achei o botão) Quais condições para abrir novamente o popunder*

E nesse script do egrana, se estiver em 24 horas (abrir outro popunder 24 horas depois) como eu mudo, tipo pra 12?

obrigado
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Popunder uma vez por ip

15-12-2009 22:19

A base do tempo está aqui

lngDias * 12 * 60 * 60 * 360

Não entendo muito da referência de tempo em JavaScript, mas nesse link abaixo você deve ter uma idéia

http://www.techotopia.com/index.php/Und ... pt_Cookies

No script do "5 vezes", a base é ter um cookie, seria um arquivo temporário, a cada refresh, é somado 1 ao valor atual, começa no 0

Quando chegar no 5, ele carrega essa popup, depois ele vai levar x tempo para deletar esse cookie e reiniciar o processo, o tempo é aquele lá a cima, t * t * t *...

Se não me engano são os meses, minutos, segundos e dias. Ai você estuda esse link que indiquei.
0

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Popunder uma vez por ip

15-12-2009 22:21

A, agora entendi, obrigado, mais sobre os ips em html nao eh possivel?
0

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Popunder uma vez por ip

15-12-2009 22:29

Nao vi nada sobre a data, mais eu abri agora o site e o popunder no firefox, as 22?28 de 15 de dezembro de 2009, o cookie ficou para expirar dia 16 as 02:47:43, se isso for de madrugada esta bom, 4 horas...
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Popunder uma vez por ip

16-12-2009 19:49

Como disse, trabalhar com IP só usando JavaScript é complicado, melhor trabalhar usando PHP. Quanto ao teste ai, verifica se vai expirar corretamente.
0