Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor
Contato:

Portal/Site de Baladas completo com Gerenciador de conteudo.

08-11-2008 09:22

Vendo Portal/Site de Baladas completo com Gerenciador de conteudo,
com os modulos de gerenciamento: Eventos/Galeria de fotos, a Galeria de fotos do site é muito completa, além de ter os recursos mais avançados da web 2.0 é também muito facil para o usuário navegar, a galeria de fotos da a possibilidade de você colocar os altores das fotos, colocar o nome fotografo, descrição da foto, tudo isso dinamicamente, e tem mais, você não precisar entrar no FTP, para enviar as fotos não, as fotos, você envia diretamete de um arquivo.ZIP, que altomaticamente ele se descompacta dentro do seu servidor fazendo com que as fotos já entre no ar, a todo vapor. O Mural de recados, ele também é muito completo o Usuário Posta um recado, e esse recado vai ser passado por uma moderação, ou seja, você não vai precisar se preucupar com aqueles Scamers que ficam mandano menssagens Obsenas para o site!,o sitema já vem com o modulo de enquetes, para fazer umas pesquisa de opinião. . o Sistema de agenda de proxímos eventos, é um grande salto para o sucesso, por ex: você cadastra um evento hoje, na data de hoje, e quando completar as 24 horas, a agenda altomaticamente limpa a area do evento, fazendo com que assim o evento já completou as 24 horas, ou até mesmo 2 semanas, isso dependendo do dia que aconteceu ou vai acontecer o evento, e ainda no sistema da agenda, tem uma area para cadastrar os locais do evento, cidades e etc, muito bom mesmo, . o Site também possui um grande Sistema para o gerenciamendo de Videos, que pega o link direto do Servidor do YouTUBE, isso aprimorando mais o sistema, porque você não vai precisar fazer o Upload do Video em seu servidor, isso é uma prioridade boa no sistema! o pessoal não vai mais precisar entrar no YouTUBE para assisitir os videos que você fez, de algum evento, ou algo do genero, isso gerando muito mais acessos para o site! e tem mais, o site ainda possui uma Area para Banners Publicitário, onde você pode add banners com o Suporte completo de Codigos HTML, feito Especialmente para Afiliados e Usuário normal, O Sistema de Banners tem os melhores formatos de anuncios, visando assim o publico mais atenado no site, Banners de Formatos: 728X90 no topo, da à melhor Visabilidade possivel do banner, o outro Banner 728X90 fica acima um pouco do Rodape, uma grande estrategia de publicidade, e por ultimo um Super Banner 250X250 ao lado Direito, é uma Verdadeira ferramenta de Marketing esse portal, é um Portal Pequeno, porém dinamico e com um Designer Bastante atraente. Temos também o Modulo de Noticias, é um grande modulo com suporte para Colocar fotos na noticias, colocar nome do altor da noticia, categorias de noticias, com um avançado editor de texto, dando assim a melhor formatação possivel para a sua matéria, e calma, não é apenas isso, Na Propria Adminstração do portal temos uma area para pegar as Estatisticas do seu Site, em Tempo Real, Segundos, Minutos, Horas,Dias, Meses, e até anos, é isso mesmo,o sistema pega a estatisticas de todo o site em tempo real, você não vai precisar mais entrar no Painel de controle de sua hospedagem para Ver as estatisticas do seu site!, deu fome heim?? deu vontade de entrar no google e pesquisar uma receita de alguma coisa, sei lá uma coisa diferente, separado por Categorias, de preferencia um site simples e dinamico com a melhor visibilidade possivel da receita, para que eu não faça alguma coisa de errado na hora que estiver preparando... :), é isso mesmo o sistema além de todos esses modulos descrito acima, ele conta com uma Grande ferramenta para Dar dicas de receitas Colinárias, Tudo Separado por Categorias, TEMPO, Modo de preparo, e etc.. O portal já tem Predefinido as paginas. de Fale conosco com formulario de Contato dinamico, Paginas de Privacidade, e Texo Anuncie, e tudo isso gerenciador diretamente por você do painel de controle!, MUITO BOM NHE?? POIS ENTÃO. NÃO PERCA TEMPO, CONFIRA VOCÊ MESMO, ABAIXO OS LINKS PARA A DEMOSTRAÇÃO DO PORTAL, A VENDA DO SITE É COMPLETA, É O SISTEMA, COM GERENCIADOR DE CONTEUDO, LAYOUT, DOMINIO, LOGO MARCAS E ETC. MENOS A HOSPEDAGEM, A HOSPEDAGEM É POR CONTA SUA, A INSTALAÇÃO DO PORTAL É FEITA EM 24 HORAS, . ADQIRA AGORA MESMO.. E QUANTO É? VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR, ESTAR SAINDO QUASE DE GRAÇA: 800,00 R$ VOCÊ NÃO ESTAR ACREDITANDO??? POIS É ISSO MESMO QUE VOCÊ ESTAR VENDO AGORA.., SÃO APENAS 800,00 R$,. SÃO MAIS DE 10 MODULOS, GALERIA DE FOTOS, ENQUETES, AGENDA, MURAL DE RECADOS, SISTEMA DE NOTICIAS, PUBLICIDADES COM SUPORTE A CODIGOS HTML, RECEITAS, VIDEOS, ESTATISTICAS DE ACESSO, SUBPAGINAS PRÉCONFIGURADAS E CONTEUDOS.. TUDO ISSO SAINDO QUASE DE GRAÇA" {ATENÇÃO} O PORTAL ELE ESTAR BONITO DO JEITO QUE ESTAR, E VENDO ELE DO JEITO QUE ELE SE ENCONTRA. COM TODOS ESSES MODULOS QUE VOCÊ CONHECEU, COM AS LOGO MARCA EXLUSIVA DO SITE, DOMINIO, E O LAYOUT COMPLETO,. TUDO ISSO POR ESSE PREÇO TÃO INFERIOR DE 800,00, EU NÃO DO DESCONTO, EU NÃO TIRO 1 CENTAVO, DESSES 800,00, SE FOR PARA MIN VENDER ESSE PORTAL POR 799,99 EU PREFIRO FICAR COM ELE, POR QUE EU JÁ ESTOU TOMANDO MUITO PREJUIZO COM ISSO, O MOTIVO DA VENDA: É QUE EU TINHA FEITO PARA UM CLIENTE, MAIS LEVEI UM CANO, EU TINHA FECHADO ESSE PORTAL, COM UM SUPOSTO CLIENTE CALOTEIRO, PELO O VALOR DE 1650,00 R$. E ELE NÃO COMPRIU COM O COMBINADO DELE, E AGORA EU TERMINEI O PROJETO, E O PREÇO ESTAR BARATO DESSE JEITO, POR QUE EU QUERO VENDER O MAIS RAPIDO POSSIVEL, "NÃO QUERO TER MAIS DOR DE CABEÇA ALÉM DO PREJUSIZO, A CONHECIÊNCIA PESADA, POR QUE LARGUEI OUTROS CLIENTES PARA FAZER ESSE PREJETO, DE DEU NO QUE DEU.", ENTÃO O PREÇO FIXO DELE É DE 800,00 E NEM MAIS UM CENTAVOS A MENOS,. APROVEITEM, POR QUE ESSA É UMA CHANCE É UNICA, E EU JÁ ESTOU MIN ARREPENDENO DESSE VALOR, SUPOSTAMETE ATÉ O FINAL DE SEMANA, SE NINGUÉM NÃO TIVER COMPRADO, EU VOU ALMENTAR O PREÇO, E É ISSO, PRONTO CABOU, FIQUE A VONTADE PARA OLHAR A ADMINSTRAÇÃO DO SITE!

DEMO do portal: http://www.radavip.com.br/Radar_VIP/
Administração: http://www.radavip.com.br/Radar_VIP/admin/

USUÁRIO: radarvip
SENHA: demo123
====================> NÃO SEJA INPERTINENTE, NÃO PERCA ESSA GRANDE OPORTUNIDADE DE NEGOCIO, É O MELHOR SISTEMA PELO O MENOR PREÇO, É TÃO POUCO INVESTIMENTO, POR UMA COISA TÃO GRANDE, DINAMICA E COMPLETA, VOCÊ PODE TIRAR MUITO MAIS DO QUE O PORTAL REALMENTE VALE, ISSO É PARA A VIDA TODA, DE UM PASSO LONGO EM SEU NEGOCIO E GANHE MUITO DINHEIRO COM O GOOGLE ADSENSE, COM ESSE GRANDE SISTEMA DE PORTAL,

DADOS PARA CONTATO:
FONE: 77-3485-2582 / FALAR COM: DIEGO DARLAN
E-MAIL: dslcorpo@gmail.com
MSN: dslcorpo@hotmail.com
SKIPE: dslcorpo
GTalk: dslcorpo
0
Desenvolvimento de Sistemas WEB sobmedida