Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Preciso de ajuda na analize de código de comando HTML e PHP

20-10-2012 08:26

Preciso de ajuda para solução dste´problema onde o cmando HTML não é recebido Pelo PHP
Este é o meu código htm

<HTML> <HEAD> <TITLE>Meu primeiro Formulário</TITLE> </HEAD> <BODY> <form method = "post" action = "C:/apache/htdocs/estudando_php/aula_05"> Entre com a quantidade comprada:- <input type = "text" name = "quantidade" size = "5"> <BR> Entre com o valor unitário do Produto:- <input type = "text" name= "valor" size= "8"> <BR> <input type= "submit" value = "enviar"> </form> </BODY> </HTML>

Este é o código em php

<HTML> <HEAD> <TITLE>Minha primeira interação</TITLE> </HEAD> <BODY> <? $_quantidade_comprada = $_POST["quantidade"]; $_valor_unitario = $_POST["valor"]; $_total_compra = $_quantidade_comprada*$_valor_unitario; echo " A quantidade comprada é de:- " . $_quantidade_comprada . " - unidades"; echo "<BR><BR>"; echo " O valor é de R$-:" . $_valor_unitario . " - por unidade"; echo "<BR><BR>"; echo "O valor total da compra é de R$-:" . $_total_compra; ?> </BODY> </HTML>

MOVIDO PARA PHP
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Preciso de ajuda na analize de código de comando HTML e PHP

20-10-2012 08:32

Fiz uns pequenos ajustes, confere ai

<HTML> <HEAD> <TITLE>Meu primeiro Formulário</TITLE> </HEAD> <BODY> <form method="post" action=""> Entre com a quantidade comprada:- <input type="text" name="quantidade" value="" size="5"> <BR> Entre com o valor unitário do Produto:- <input type="text" name="valor" value="" size="8"> <BR> <input type="submit" name="submit" value="enviar"> </form> </BODY> </HTML> <HTML> <HEAD> <TITLE>Minha primeira interação</TITLE> </HEAD> <BODY> <?php if(isset($_POST['submit'])) { $_quantidade_comprada = $_POST["quantidade"]; $_valor_unitario = $_POST["valor"]; $_total_compra = $_quantidade_comprada*$_valor_unitario; echo " A quantidade comprada é de:- " . $_quantidade_comprada . " - unidades"; echo "<BR><BR>"; echo " O valor é de R$-:" . $_valor_unitario . " - por unidade"; echo "<BR><BR>"; echo "O valor total da compra é de R$-:" . $_total_compra; } ?> </BODY> </HTML>

0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!