Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

Problema com While

31-10-2008 11:32

Tá vamos lá..Montei um página agenda no meu site..ao carregar o agenda.php ele deve trazer apenas os eventos cadastrados para o mes em questão no caso outubro. Até ai blz isso eu consegui implementar(show).

Consegui também fazer com que ao trocar de mês o filtro fosse feito no agenda também.

Qual é o problema.
Quando eu peço para que ele filtre por data, ele não roda direito.
Por exemplo: dia 30/10 tenho 3 registros.
Qdo eu clico no dia 30/10 no calendário ele me traz apenas o ultimo registro cadastrado, e os ultimos 2 se perde e não imprime na tela.

O que será que tem de errado com meu While.. pq ele funciona qdo eu seleciono apenas por mês.

Aqueles que puder me ajudar.. já agradeço.. vlw.

Agenda.php
<?php <?php require_once('calendario.php'); ?> $dia = date("d"); $mes = date("m"); $anoAbrev = date("y"); $anoFalt = "20"; $anocompleto = $anoFalt.$anoAbrev; if (!isset($_GET["mes"])){ $res = @mysql_query("select *,DATE_FORMAT(data,'%d.%m.%y') as dataf from $cTAB_AGENDA where (month(data)=".$mes.") and (year(data)=".$anocompleto.") order by data desc limit 20;") or die($mensagemdie); }else{ if(isset($_GET["dia"]) && (isset($_GET["mes"]) && (isset($_GET["ano"])))){ $dia = $_GET["dia"]; $mes = $_GET["mes"]; $ano = $_GET["ano"]; $data = $ano.$mes.$dia; $res = @mysql_query("select *,DATE_FORMAT(data,'%d.%m') as dataf from $cTAB_AGENDA where (data=".$data.") order by data desc limit 31;") or die($mensagemdie); }else{ if(isset($_GET["mes"]) && (isset($_GET["ano"]))){ $mes = $_GET["mes"]; $ano = $_GET["ano"]; $res = @mysql_query("select *,DATE_FORMAT(data,'%d.%m') as dataf from $cTAB_AGENDA where (month(data)=".$mes.") and (year(data)=".$ano.") order by data desc limit 31;") or die($mensagemdie); } } } while ($r = mysql_fetch_array($res)) { echo '<p><span class="data">'.$r['dataf'].' -</span> '.$r['local'].'</p><p class="separador">&nbsp;</p>'; ?> }

0

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

Problema com While

31-10-2008 12:01

Valeu. mais eu consigui fazer roda.. segue abaixo o código;

tah em negrito o que foi preciso modificar.

<?php
$dia = date("d");
$mes = date("m");
$anoAbrev = date("y");
$anoFalt = "20";
$anocompleto = $anoFalt.$anoAbrev;
if (!isset($_GET["mes"])){
$res = @mysql_query("select *,DATE_FORMAT(data,'%d.%m.%y') as dataf from $cTAB_AGENDA where (month(data)=".$mes.") and (year(data)=".$anocompleto.") order by data desc limit 20;") or die($mensagemdie);
}else{
if(isset($_GET["dia"]) && (isset($_GET["mes"]) && (isset($_GET["ano"])))){
$dia = $_GET["dia"];
if ($dia <10){
$dia = "0".$dia;
}

$mes = $_GET["mes"];
if ($mes < 10){
$mes = "0".$mes;
}

$ano = $_GET["ano"];
$data = $ano.$mes.$dia;
$res = @mysql_query("select *,DATE_FORMAT(data,'%d.%m') as dataf from $cTAB_AGENDA where data=".$data." order by data desc limit 31;") or die($mensagemdie);
}else{
if(isset($_GET["mes"]) && (isset($_GET["ano"]))){
$mes = $_GET["mes"];
if ($mes < 10){
$mes = "0".$mes;
}

$ano = $_GET["ano"];
$res = @mysql_query("select *,DATE_FORMAT(data,'%d.%m') as dataf from $cTAB_AGENDA where (month(data)=".$mes.") and (year(data)=".$ano.") order by data desc limit 31;") or die($mensagemdie);

}
}
}
while ($r = mysql_fetch_array($res)) {

echo '<p><span class="data">'.$r['dataf'].' -</span> '.$r['local'].'</p><p class="separador">&nbsp;</p>'; }

?>
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Problema com While

31-10-2008 12:07

Boa :wink

MOVIDO: de PHP para MySQL
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!