Fórum para dúvidas sobre CSS, Tableless e Webstandards.
Moderador: web
por Lores Offline » Qui Ago 11, 2011 6:40 pm
|
e ai galera, bom? To fazendo um site aqui e precisava de uma borda com dashed (tipo um pontilhado), funciona no Firefox, no Chrome e no IE9 perfeitamente, só que nos outros IEs não pega nem com reza. Eu sei que ela não funciona nos outros Ies pq estou usando um JS para fazer as bordas ficarem arredondadas. Até ai tudo bem. Tive uma ideia de tirar o dashed quando a pessoa usar o Ie 8 pra traz, assim as pessoas que usam Ie9 e os demais navegadores podem ver o site bonitinho. hehehehe Só que não consigo nenhum hacker para o IE8, e nenhum para o IE9, eu preciso de um dos dois na verdade, qualquer um serve. Não posso usar dois css para fazer isso, pq outras pessoas vão mexer no css e vai dar muito trabalho alterar depois! =D Se alguém puder ajudar.

Lores
MEMBRO
|
por web Offline » Qui Ago 11, 2011 8:32 pm
Esse código funciona no IE. Passa o link até o documento, ou como está usando.

Gostou do que encontrou? Divulgue, indique, participe, agradeça pelas respostas.
Faço scripts personalizados ou reparos em scripts. Orçamento MSN codigosnaweb1 [@] gmail [.] com
web
ADMIN
|
por Lores Offline » Sex Ago 12, 2011 3:10 pm
Funciona sim no IE, o codigo é esse, esse deixa o menu arredondado.
- Código: Selecionar todos
#busca { width:340px; height:20px; float:left; margin:15px 20px 0px 0px; padding:7px 11px 7px 11px; border-radius:8px; border-style:dashed; border-width:2px; *border: 0px; /* Internet Explorer 6 e 7 */ _border: 0px; /* Internet Explorer 6 */ }
Queria deixar no IE8 sem bordas igual no 6 e 7, mas não conheço nenhum hacker que faça isso.

Lores
MEMBRO
|
por web Offline » Sex Ago 12, 2011 3:15 pm
Não tenho o IE 8 para testar aqui. Mas se quer deixar a borda invisível, tenta transparente.
- Código: Selecionar todos
<div style="border:1px solid transparent;">abc</div>

Gostou do que encontrou? Divulgue, indique, participe, agradeça pelas respostas.
Faço scripts personalizados ou reparos em scripts. Orçamento MSN codigosnaweb1 [@] gmail [.] com
web
ADMIN
|
por Lores Offline » Sex Ago 12, 2011 4:24 pm
O transparent deixa toda a minha borda transparente. Queria se tivesse como, deixar no IE8, 7 e 6 sem borda e no 9 deixar com. Pq no 9 o Dashed funciona no 8 não, ai quem tiver o IE9 vê o site mais bonito. =D Uma imagem para vcs verem como esta a minha borda, o engraçado que só no IE8 da essa diferença entra a Div e a borda

Lores
MEMBRO
|
por web Offline » Sex Ago 12, 2011 4:28 pm
Tenta
border:none;

web
ADMIN
|
por Lores Offline » Sex Ago 12, 2011 5:24 pm
com o border none funciona em todos os navegadores, e eu precisava só no ie8.

Lores
MEMBRO
|
por web Offline » Sex Ago 12, 2011 6:19 pm
Tenta esse hack para IE 8
border /*\**/: none;

web
ADMIN
|
por Lores Offline » Qua Ago 17, 2011 3:19 pm
e ai Galera, achei esse site aqui, http://jsfiddle.net/Mb8mH/6/ muito bom! Me ajudou a resolver meu problema e tem todos os hackers dos IEs. Vale a pena dar uma olhada!
Obrigado ai!

Lores
MEMBRO
|
por web Offline » Qua Ago 17, 2011 4:40 pm
Boa.

web
ADMIN
|
Voltar para CSS, Tableless e Webstandards