Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Problema com sessao

12-06-2013 19:36

Boa noite, tudo bem? Estou com um problema de sessao....

<?php $verifica_id = mysql_query("SELECT * FROM icoin ORDER BY id ASC  "); $idmaq = $_POST['idmaq']; if(isset($_POST['idmaq'])) { echo valor.$_SESSION['valor'] = $_POST['idmaq']; } $consulta1 = mysql_query("SELECT * FROM icoin WHERE id=".$_SESSION['valor'].""); $row_consulta1 = mysql_fetch_array($consulta1); echo kali.$_SESSION['kalive'] = $row_consulta1['kalive']; echo datsave.$row_consulta1['datsave']; $tempo_atual = @mktime(date("Y/m/d H:i:s")); $tempo_permitido = 120; // tempo em segundos até redirecionar $fim = ""; if($_COOKIE['Cookie_countdown']=="") { $tempo_entrada = @mktime(date("Y/m/d H:i:s")); $tempo_cookie = '3600'; // em segundos setcookie("Cookie_countdown", "$tempo_entrada", time()+($tempo_cookie)); } else { $tempo_gravado = $_COOKIE['Cookie_countdown']; $tempo_gerado = $tempo_atual-$tempo_gravado; $fim= $tempo_permitido-$tempo_gerado; if($fim <= 0) { echo $update = ("UPDATE icoin SET datsave =".$_SESSION['kalive']." WHERE id=".$_SESSION['valor'].""); echo $updatee= mysql_query($update); echo $updateee = mysql_fetch_array($updatee); echo esgotou; } else { echo tenstempo; ?> <?php } } ?>

<script language="JavaScript"> var contador = '<?php if($fim=="") { echo $tempo_permitido+1; } else { echo "$fim"; } ?>'; function Conta() { if(contador <= 0) { location.href='consulta.php'; return false; }       // Outputs 24:05, 1:00:32     function rectime(secs) {        var hr = Math.floor(secs / 3600);        var min = Math.floor((secs - (hr * 3600))/60);        var sec = secs - (hr * 3600) - (min * 60);                while (min.length < 2) {min = '0' + min;}        while (sec.length < 2) {sec = '0' + min;}        if (hr) hr += ':';        return hr + min + ':' + sec;     }       contador = contador-1; setTimeout("Conta()", 1000); document.getElementById("valor").innerHTML = rectime(contador);   } window.onload = function() { Conta(); } </script>

Ele nao chega a fazer a query....nao sei porque....

http://0004.winnerpool.org/Machine/cons ... JavaScript
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Problema com sessao

12-06-2013 19:40

Esse é o script de contagem regressiva mantendo o valor mesmo dando refresh, disponibilizado no fórum.

Usou o session_start() no seu script? Qual problema está tendo, e o que pretende fazer?
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Problema com sessao

12-06-2013 20:24

Voce se for ao meu script http://0004.winnerpool.org/Machine/consulta.php

Apresenta estes erros:
Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 TO be resource, BOOLEAN given IN /home/content/00/10485100/html/kioskL/Machine/consulta.php ON line 12 kalidatsave Warning: Cannot MODIFY header information - headers already sent BY (output started at /home/content/00/10485100/html/kioskL/Machine/consulta.php:12) IN /home/content/00/10485100/html/kioskL/Machine/consulta.php ON line 23

O que pretendo fazer, é que o contador quando for menor ou igual a zero faça a query isto ao fim de 2 minutos. ele funciona perfeito ate 10 segundos, depois começa a dar erros.....

N estou a perceber porque
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Problema com sessao

12-06-2013 20:29

No servidor local wamp, funciona bem, no servidor online, fica todo maluco
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Problema com sessao

12-06-2013 20:30

Supondo que sua query seja essa linha

echo $update = ("UPDATE icoin SET datsave =".$_SESSION['kalive']." WHERE id=".$_SESSION['valor']."");

Tem que usar o mysql_query

mysql_query("UPDATE icoin SET datsave ='".$_SESSION['kalive']."' WHERE id='".$_SESSION['valor']."'");

Os valores da session que você usa para atualizar os dados, tem que ver se você usou o session no início desse arquivo.

Veja também se todas as colunas do banco de dados, criadas localmente, existem no servidor online.
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Problema com sessao

12-06-2013 20:55

Eu ja coloquei como voce me disse, so que nao funciona bem no servidor online....

aparece

Warning: Cannot MODIFY header information - headers already sent BY (output started at /home/content/00/10485100/html/kioskL/Machine/consulta.php:9) IN /home/content/00/10485100/html/kioskL/Machine/consulta.php ON line 23

0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Problema com sessao

12-06-2013 21:23

O que tem na linha 23?
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Problema com sessao

13-06-2013 03:57

setcookie("Cookie_countdown", "$tempo_entrada", time()+($tempo_cookie)); na linha 23

0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Problema com sessao

13-06-2013 08:31

Fiz um script para você, que atualiza a sim mesmo continuamente. Teste o script sem fazer alterações, entenda, depois use.

No script só falta vir os dados da SESSION, de onde você enviar.

* Testa também essa versão do script de contagem regressiva usando SESSION Contagem-regressiva-mantendo-contagem-n ... _1373.html

<?php /* NÃO DEVE TER NADA ACIMA DESSE SCRIPT O SESSION START ABAIXO É OBRIGATÓRIO PARA O USO DA SESSION */ session_start(); /* OBRIGATÓRIO DADOS DE CONEXÃO COM O BANCO DE DADOS SE VAI USAR VALORES DE SESSION, COLOQUE ABAIXO ONDE PRECISAR */ include("config.php"); mysql_query("UPDATE ...."); $tempo_atual = @mktime(date("Y/m/d H:i:s")); $tempo_permitido = 5; // tempo em segundos até redirecionar $fim = ""; if($_COOKIE['Cookie_countdown']=="") { $tempo_entrada = @mktime(date("Y/m/d H:i:s")); $tempo_cookie = '3600'; // em segundos setcookie("Cookie_countdown", "$tempo_entrada", time()+($tempo_cookie)); } else { $tempo_gravado = $_COOKIE['Cookie_countdown']; $tempo_gerado = $tempo_atual-$tempo_gravado; $fim.= $tempo_permitido-$tempo_gerado; if($fim <= 0) { //echo "tempo esgotado"; $fim=""; } else { //echo $fim; } } ?>

<script language="JavaScript"> var contador = '<?php if($fim=="") { echo $tempo_permitido+1; } else { echo "$fim"; } ?>'; function Conta() { if(contador <= 0) { location.href='teste.php'; return false; } contador = contador-1; setTimeout("Conta()", 1000); document.getElementById("valor").innerHTML = contador; } window.onload = function() { Conta(); } </script>

<div id="valor"></div>

0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Problema com sessao

17-06-2013 17:15

MUITO OBRIGADO, fico agradecido msmo em ser sempre ajudado :D

Bom, gostaria de saber quando carrego http://0004.winnerpool.org/Machine/index.php

como poderei colocalo a carregar o primeiro id, e depois se clicar noutro botao mostrar os dados responsaveis por esse botao.

Consgue me perceber?
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Problema com sessao

17-06-2013 18:36

Você pode fazer assim

isset($_GET['id'])!="" ? $id = $_GET['id'] : $id = 1;

Se só entrar na página, sem passar o id pelo get, $id vai ser igual a 1, no seu caso, seu id que deseja carregar com ele.

Se passar o id ?id=.... $id passa a representar o valor passado

Na sua consulta fica tipo assim

SELECT colunas FROM suatabela WHERE id='$id'

*Campos em negrito devem ser alterados pelos dados do seu banco de dados.
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Problema com sessao

17-06-2013 20:33

nao sei porque, mas nao estou a conseguir carregar o primeiro id :(
devo estar a fazer alguma coisa mal....eu tenho a query

<?php  $consulta = mysql_query("SELECT * FROM icoin WHERE id=".$_SESSION['valor'].""); $row_consulta1 = mysql_fetch_array($consulta)  ?>

estou a carregar para dentro dela o id que cliente escolhe. mas eu queria que quando fosse abrir o http://0004.winnerpool.org/Machine/index.php

ele carrega - se logo o primeiro id, mas se depois o cliente escolher ver outro botao, tem que deixar ver, e ele nao esta a deixar ver nao sei porque fica sempre no 1
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Problema com sessao

17-06-2013 20:42

No seu caso, o id está representado em $_SESSION['valor']

Então quando o usuário escolhe outro id, deve ter algo assim antes da consulta

$_SESSION['valor'] = "novo valor aqui";
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Problema com sessao

17-06-2013 21:03

porque é que quando a pagina faz o refresh sozinho ele depois começa a descontar o tempo do cookie? eu nao o posso baixar para menos do que o tempo permitido? assim, quando ele faz refresh soziho começa novamente o tempo permitido a descontar....
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Problema com sessao

17-06-2013 21:12

Se você está falando da versão do contagem regressiva, está funcionando corretamente mesmo reduzindo o tempo.

$tempo_permitido = 15; // tempo em segundos até redirecionar 

Testa o script sozinho, e muda o valor de $tempo_permitido
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Problema com sessao

18-06-2013 06:05

o.O agora esta acontecendo uma coisa, que nao sei de onde veio lol

Nenhum dado recebido
Não é possível carregar a página Web, porque o servidor não enviou dados.
Seguem-se algumas sugestões:
Atualizar esta página Web mais tarde.
Erro 324 (net::ERR_EMPTY_RESPONSE): O servidor fechou a ligação sem enviar quaisquer dados.
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Problema com sessao

18-06-2013 10:06

Veja se é em um navegador específico, limpa o cache do navegador, veja se é somente em seu site.
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Problema com sessao

18-06-2013 10:28

boas, desculpe estar sempre a encomudar, mas esta aqui algu esquisto....ele desconta o tempo permitido, e depois começa em 3600 a descontar (creio que seja o tempo de cokkie), e enquanto nao chega a 0 nao faz mais nada....eu gostava de colocar isto sem tempo de coqui, assim ele fazia o descunto de tempo permitido, fazia refresh automatico e começava novamente a descontar tempo permitido....

Ja resulvi o problema do navegador, mas era o dns do meu servidor
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Problema com sessao

18-06-2013 10:39

Você quer tipo, iniciar o contador no 30, ai vai fazendo a contagem regressiva. Quando chega em 0, atualiza o documento no 30 novamente?
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Problema com sessao

18-06-2013 10:51

eu quero iniciar o contadador a 120, para ser 2 minutos, e quando chegar a 0 ele atactualiza a query e faz reflresh a pagina inteira guardando o id onde o cliente guardou, porque ele sempre que actualiza volta para o id 1 porque é o que eu quero que apareça qando o client abre o site pela primeira vez.

ps gostava de lhe enviar o meu codigo em fecheiro mas nao sei mandar.....
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Problema com sessao

18-06-2013 11:14

Se precisa de script personalizado, me contata pelo email codigosnaweb"arroba"hotmail.com

Testa esse exemplo e adapta a sua necessidade

<?php session_start();   // PEGA O NOVO ID ENVIADO PELO LINK if(isset($_GET['id'])!="") {   // GRAVA O NOVO ID NA SESSION $_SESSION['id']=$_GET['id'];   // SE NÃO ENVIOU NOVO ID, E SE O ID SALVO NA SESSION FOR IGUAL A 1, DEIXA A SESSION COM VALOR 1 } elseif($_SESSION['id']== '1' || $_SESSION['id']== '') { $_SESSION['id']=1;   }   echo $_SESSION['id'];   /* ATUALIZAÇÃO DA QUERY */   /* ATUALIZAÇÃO DA QUERY */   $tempo_atual = @mktime(date("Y/m/d H:i:s")); $tempo_permitido = 120; // tempo em segundos até redirecionar $fim = ""; $_COOKIE['Cookie_countdown'] = ""; if($_COOKIE['Cookie_countdown']=="") { $tempo_entrada = @mktime(date("Y/m/d H:i:s")); $tempo_cookie = '3600'; // em segundos setcookie("Cookie_countdown", "$tempo_entrada", time()+($tempo_cookie)); } else { $tempo_gravado = $_COOKIE['Cookie_countdown']; $tempo_gerado = $tempo_atual-$tempo_gravado; $fim.= $tempo_permitido-$tempo_gerado; if($fim <= 0) { echo "tempo esgotado"; $_COOKIE['Cookie_countdown']=""; } else { //echo $fim; } } ?>   <script language="JavaScript"> var contador = '<?php if($fim=="") { echo $tempo_permitido+1; } else { echo "$fim"; } ?>'; function Conta() { if(contador <= 0) { location.href='teste.php'; return false; } contador = contador-1; setTimeout("Conta()", 1000); document.getElementById("valor").innerHTML = contador; } window.onload = function() { Conta(); } </script>   <div id="valor"></div>

0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Problema com sessao

18-06-2013 11:26

acabei de lhe mandar o email com o meu codigo...continua a dar erros...e nao sei como resulver....

o funcionamento disso é:
->abrir o site e colocar a ver por defeito o id1
->depois se clicar noutro botao mostrar o respectivo
->se nao tocar na pagina automaticamente tem qie fazer refresh ao fim de dois minutos e actualizar a query....(a query nai pode ser feita antes de dois minutos)

Obrigado
0